1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Que poderá a Microsoft apresentar de relevante na E3 ?

Discussão em 'XBOX' iniciada por hugiPT, 12 de Janeiro de 2009. (Respostas: 19; Visualizações: 1358)

1. hugiPT

hugiPT Banido

Boas pessoal , o que eu ainda me faz confusão é o seguinte :

A Microsoft já disse que Halo ODST e Halo Wars não são nem metade das coisas para este ano , mas o que me faz confusão é como é que na E3 podem anunciar por exemplo um jogo a sair em Novembro e que seja um Killer App como o Gears ou o Halo.

Este tipo de jogos não é suposto ser anunciado muito antes ?

Ou será que vão anunciar tudo para 2010/2011 e este ano iremos ficar por LIPS2 e isso ?

2. mamaki

mamaki Power Member

Tb pode ser que a microsoft tenha algum trunfo na manga que já esteja a ser preparado há uns tempos e que nao tenha mandado cá para fora, apesar de ser pouco provável é possível. De qualquer maneira vai ao topico dos lançamentos 2009 porque vamos ter muitos e bons jogos para jogar!

3. blueomega

blueomega Power Member

não vejo nova consola, mas novo material é possivel

acredito umas novas ips (o molyneux quase de certeza que apresenta dimitri), mais uma ou 2 ips desconhecidas

algum hardware novo, possivel nova versão da consola(slim)

mais material indie e possivelmente alterações no xna

4. Hellfire

Hellfire Power Member

Já a pensar na E3? :P
    A Microsoft pode muito bem seguir o exemplo da Nintendo e anunciar os jogos em cima da hora, mas como para eles os jogos de destaque costumam ter campanhas e budgets multimilionárias duvido. Não obstante, têm mais que tempo para anunciar jogos, fazer a campanha e lançá-los não são obrigados a anunciar muito tempo antes.

5. mess

mess Power Member

A minha aposta pessoal este ano no que toca a previsões é para um modelo slim da consola. É o timing perfeito, uma vez que a consola chega àquele ponto em que não pode(deve) baixar mais de preço mas necessita de manter-se apelativa para novos compradores. Com a redução dos nanómetros dos componentes internos faria todo o sentido uma versão slim, com wireless embutido já agora e com uma redução significativa do tamanho da consola e do alimentador de corrente.

Isto porque este ano vamos com certeza assistir a um corte de preço da PS3, e se a mesma conseguiu manter-se pelo menos na corrida com o preço anterior, uma quebra de preço faz antever grandes vendas da consola.

Em termos de projectos que a Microsoft possa apresentar, espero que dê bastante enfâse à expansão do Video Marketplace a mais países (incluindo o nosso). O Live é um serviço espetacular, mas a versão portuguesa tem menos "uma perna e um braço", quando comparada com a versão americana. Mais: um potencial comprador português que esteja interessado numa máquina de entretenimento "all-in-one" olha para a 360 e para a PS3 e na última vê incluido de raíz um leitor de filmes em alta definição. Eu acredito mais que o futuro passa por conteúdos digitais descarregados, mas se no nosso país não tivermos essa opção, o Blu-Ray torna-se muito, muito mais forte do que o que seria previsto.

Em resumo: novo modelo, conteúdos de entretenimento alargados a mais países. Pede-se isto, no mínimo! De resto, surpreendam-nos! ;)

6. Slayer74

Slayer74 Power Member

Não estou muito preocupado, sei que este ano surgirão muitas coisas (jogos) boas.

7. rayden619

rayden619 Power Member

Tive a ver a lista de jogos, agradou-me bastante e ainda devem faltar muitos anuncios portanto estou satisfeito, para alem de que ainda quero muitos(muitos mesmo xD) jogos que sairam em 2007/2008..

8. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

Pois é como eu, pela lista para 2009 de exclusivos e multis, já tenho jogos que me cheguem para o ano todo, mas umas novidades eram sempre bom, principalmente se forem umas confirmações da Mistwalker.

9. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

Tambem suponho\espero que seja uma versão slim, pois, porque uma nova nao acredito, esta ainda vende milhares, era altamente estupido e a M$ tem bem conhecimento do que aconteceu com a DC (eram parceiros da SEGA na altura), e viram o fim tragico que teve devido á antecipação da SEGA.

Espero tambem como o Mess disse, que esta versao tenha Wireless, porque era menos um cabo que andava aqui pelo escritório. Se querem que vos diga, para mim desde que fizessem a consola mais pequena, que fizesse menos barulho, e que nao se metam pelos Pretos Glossy e se for com um design tão atraente como a actual! 5*!

10. DanyIchamp

DanyIchamp Power Member

Eu este ano só tenho no catálogo o Halo Wars e o Halo 3: ODST
    De resto vai ser apreciar os grandes jogos que já cá tenho em casa.

PS: podem anunciar um novo mass effect

11. xamel

xamel Power Member

O ano passado também só deram a conhecer o line-up completo do ano, já um pouco a meio do mesmo.

Pouco ou nada me preocupa, actualmente não se pode dizer que seja um line-up fraco e de certo mesmo assim não os vou jogar todos.

Bem... mas fico muito contente se os trunfos não incluírem scene-it's e lips's...

12. Ninguém se lembra do antecipadíssimo Alan Wake? Tudo bem que já foi anunciado há muito, mas este é o ano do seu lançamento, e vindo da Remedy não se espera nada abaixo do excelente... Para mim o grande trunfo da consola este ano.

Não esquecer Mass Effect 2, que também vai impressionar, e o Forza 3 para os quem gosta de condução. Halo: ODST dá continuidade ao trabalho da Bungie e Halo Wars reforça a estratégia. Dragon Age da Bioware também pode chegar à consola... o que não era de estranhar dada a relação que desenvolveram quer com KOTOR quer com Mass Effect.

Também é de esperar grandes novidades para o XBLA, já que ano passado vimos Braid, CC, GW2, SS2HD... Parecendo que não enriquece bastante a consola. Alargar o XBL VideoMarketplace para Portugal acho que ja e sonhar muito alto, mas sem duvida que seria um estrondo.

Mas para além de tudo isso, sinceramente espero alguns trunfos na manga da Microsoft. Esperar para ver...

13. Old Snake

Old Snake Power Member

A E3 do ano passado foi uma valente merd@. Teve um bom início (Gears 2 + Resi 5 + Fallout 3 + Fable 2), e um bom fim (anúncio FFXIII), mas a parte do "meio" (à volta de 1h/1h30m) foi só para encher chouriços, com party-games :rolleyes:

Mas verdade seja dita, que tanto a Sony como a Nintendo ainda conseguiram fazer pior... /facepalm

Quanto à E3 deste ano, espero algo bem melhor (e desta vez, não conto ser desiludido).

Tendo em conta as declarações que já foram feitas sobre esta feira, não teremos apenas jogos para este ano, mas sim também alguns projectos futuros (o que é sempre bom). Gosto de ver esta mudança de política por parte da Microsoft, pois assim evita que as suas conferências se tornem previsíveis.

Do que já conhecemos, espero um grande destaque para o Halo 3: ODST (não que curta, mas acho que é de esperar). Apresentações jogáveis do Mass Effect 2, Forza 3 e Alan Wake (talvez seja sonhar demasiado no caso deste último). Assim de repente é isto.

Quanto a novos projectos, espero que nos revelem o 3º jogo da Mistwalker (isto se não guardarem o anúncio para o TGS). De resto tanto me faz... desde que me surpreendam ligeiramente, não peço mais.

14. starcraft2

starcraft2 Power Member

Eu sei q é estúpido pois o tema não se compara, mas em Junho preferia ver o Benfica campeão, pois bons jogo já nós sabemos que vão sair!! Venham eles! Gostava de ver um Starcraft2 na Xbox caso o comando permita. Um Call of Duty novo tb era bem vindo. Tb um Gears novo ou algo do género.

15. pofxxx

pofxxx Power Member

Vamos ter surpresas e das boas !!!
    Antes da E3? Acho que sim

starcraft2

A continuação do cod 4 já foi anuncia a muito tempo.

16. massiveman

massiveman Power Member

Sinceramente sei que a MS guarda qq coisa toda a gente sabe n sabemos e o que vai ser se vai ser mais um rouba exclusivos ou uma coisa totalmente nova por mim era os dois :p mas se tiver que escolher escolho a inovaçao .

17. patozao

patozao Power Member

fogo com o post do pofxxx pensei que o starcraft2 ia msm sair pa xbox:lol: fiquei triste agora

18. Krycek

Krycek Power Member

Acho mais facil haver apresentação jogavel do ultimo do que dos outros 2, mas bom era mesmo dos 3 e se viesse umas demos a acompanhar então era mesmo bom, de resto e possivel que mostrem alguma coisa dos 2 projectos da lionhead e tanbem os projectos que a rare tinha anunciado que estava a desenvolver penso que eram 2 ou 3 not sure, fora isto lets wait and see.

19. Strangelet PT

Strangelet PT Power Member

Não estou à espera de grandes surpresas, talvez FF XIII Versus ou FFVII remake na 360 ou o anúncio do próximo FF Online.
    Novos jogos da Rare e Lionhead mais alguns exclusivos da Capcom talvez.
    Talvez uma versão reload de MGS4..
    Halo 4 é difícil com o ODST a chegar no fim do ano.
    A Mistwalker deve anunciar alguma coisa depois do flop de Blue Dragon e Lost Odyssey e do cancelamento do Cry On. Talvez notícias do MMO.

E como sempre, vale sempre a pena sonhar com Shenmue 3..

Partilhar esta Página