Que pontuaçao das tu a estes jogos e porque???

Army of Two ~>6.5/10
BioShock ~> Tenho o Jogo, mas como não me dediquei a ele, não voto :P
Too Human ~> 7.5/10
Call of Duty 4 ~> 9,9/10 , O meu "grande" vício
GTA IV ~> 7.5/10


Apenas votei nos que joguei como é evidente
 
Bioshock : 9/10 - Em termos de historia, som, gráficos, jogabilidade e longevidade esta muito bem conseguido.

Call Of Duty 4 : 7/10 - Toda a gente falava tão bem deste jogo que fui compra-lo a pensar que era um FPS fora do comum, fiquei desiludido com a historia que é mais do mesmo, ja se ve este tipo de historia com este tipo de objectivos desde os antigos soldiers of fortune e compania. De resto esta bom mas não sobre sai assim tanto do resto nem-lhe dou o titulo de FPS do ano.

Crysis : 8,5/10 - Bem graficamento esta um estrondo, tive os olhos a brilhar do inicio até ao fim, mas que natureza tão "LINDA" e tão bem consguida, em termos de som tambem esta muito bom a jogabilidade para um FPS é que é do melhor que se ve, aqueles diferentes estilos de combate que se pode adoptar com a "nanosuit" são realmente bem pensados ( stealth camo é que adorei hehe), a historia tambem é boa mas acho que é onde o jogo peca um bucado, hoje em dia jogos futuristicos com base em ataques alienigenas esta um bucado escaço e enjoativo, mas mesmo assim está bom.
 
Call Of Duty 4 : 7/10 - Toda a gente falava tão bem deste jogo que fui compra-lo a pensar que era um FPS fora do comum, fiquei desiludido com a historia que é mais do mesmo, ja se ve este tipo de historia com este tipo de objectivos desde os antigos soldiers of fortune e compania. De resto esta bom mas não sobre sai assim tanto do resto nem-lhe dou o titulo de FPS do ano.

Jogaste online no PC? Eu pergunto isto pois 90% do pessoal que se queixa do jogo faz-lo a falar do SP, que na minha opinião realmente peca bastante, e também se vê que o importante neste jogo é o MP.
 
Dos fps que referis-te nenhum me viciou ou deixou a espumar...sao todos grandes jogos mas longe vão os tempos dos deus ex e dos half-life1.

Bioshock- 8.5/10 pela jogabilidade, ambiente, design grafico, sonoridade. Não lhe dou mais por uma razão: repetitivo. Apesar do ambiente variar e dos cenários distintos, os splicers são fundamentalmente iguais, a progressão no jogo é linear, dai eu não dar uma nota mais alta.

COD4- 8/10 pelos gráficos, sonoridade, jogabilidade, intensidade e principalmente pela componente multiplayer. Não dou nota mais alta pelo singleplayer curto e repetitivo.

Crysis- 9/10 sobretudo pelo jogo em si. Inovação nos gráficos, jogabilidade, nanosuit, liberdade e diferentes momentos de jogo (stealth vs.acção intensa), longevidade adequada a meu ver. Não dou maior nota devido á fraca componente multiplayer e porque no fundo, o jogo não inovou realmente (excepto no grafismo de outro nivel).

P.S- isto é a minha opinião pessoal e vale o que vale...
 
Quando comprei o CoD4 a primeira coisa que fui fazer foi jogar Multiplayer, so' passado uns 2/3 meses e' que fui ver o singleplayer daquilo valia alguma coisa, posso dizer que nao se diz a' toa que a melhor missao de FPS de todos os tempos e' a do CoD4 (Missao do sniper), basta pesquisar na net reviews e opinioes dos grandes criticos deste campo...
 
Bioshock - 10/10 , um dos melhores jogos que já devo ter jogado , ao principio enfadei-me e até critiquei o jogo mas depois fui jogar outra vez e lá o acabei e prontos adorei mesmo , exclentes gráficos , os efeitos de agua são os melhores até hoje , uma narrativa muito bem trabalhada e uma jogabilidade brutal também , joguei na Xbox 360 , alias todos os jogos que tou a dar a opinião foram jogado na consola da Microsoft.

Call od Duty 4 - 10/10 , digam lá o que quiserem , na Xbox todos diziam , ah e tal o Halo3 é que vai ser o maior vicio e o jogo mais competitivo porque está na MLG e não sei que e porque é o jogo online que é perciso ter mais skill e não sei que mais mas no final o CoD4 foi o jogo que me meteu mais vicio e onde em mais ladders tive , excelente online sem duvida com um sistema de evolução brutal , prestiges brutais ( simbolos ) e as camuflagens nas armas que são excelentes também e as tais gold weapons :D O single player é curto mas repeti-o umas 3x para afzer os achievements :009:

GTA4 - 10/10 , mais um 10/10 xD a verdade é que estes jogos o merecem , GTA4 é um jogo épico e provavelmente o jogo do ano (NOT --> Gears2 FTW xD) .
 
boas..
0 a 10
BioShock > 4.5 (não é o meu estilo de jogo)

NFS ProStreet > 4 (nota negativa, não por causa dos gráficos, se bem que ainda tem umas falhas, mas porque não seguiram o fio corrente do NFS, ou seja, liberdade para andar nas ruas e fugir a policia:P)

Colin McRae DiRT > 7 (faltou wrc's como por ex. ford focus, skoda etc... depois é demasiado complicado afinar os carros, pois nem toda gente entende disso; devia ser dedicado apenas a rali (pois existem poucos) e não a todo terreno etc; e para acabar a fraca jogabilidade e realismos nos carros! Para salvar o jogo tem bons gráficos se bem que o motor gráfico não é dos melhores)

Call Of Duty 4 > 8.5 (bom jogo, equilibrado em todos os níveis! mas ainda tem muito a melhorar começando por uma maior interactividade com o ambiente e armas e também podiam apostar por um maior realismo no que pode ferir a certas pessoas..)

Crysis > 8 (motor gráfico pesado demais, jogo curto, podia ser mais realista no ponto de vista das armas pois um tiro a cabeça devia dar morte imediata:-D, e a parte de pilotar a nave foi ridícula)


Queria deixar um aparte um pouco dentro do DiRT pois acho que esta na hora de apostarem num jogo de rali decente pois é uma modalidade muito interessante!:P
Achava interessante fazer as ligações de troços, ver mais publico nas estradas, etapas nocturnas, maior interactividade com o publico\carros, assistir a avarias de outros E essencialmente ter o som o mais realista possível..

 
Última edição:
Os que tenho:

Soul Calibur IV - 8/10 Offline é curto e a Tower é frustrante. O online é so idiotas quase. Onde me divirto mais é no criador de personagens lol.
BioShock - 9/10 - A parte final é um bocado chata e acho o jogo um bocado linear. Mas tudo o resto é perfeito.
Guitar Hero III - 8/10 - Muito bom, mas agora com Rock Band e GH:WT...
Lost Planet - 6/10 - Por alguma razão não achei grande piada ao jogo e nem passei d0 5º nível. Mas os combates com os bosses são épicos.
Call of Duty 4 - 9-10 - Pena o offline ser o curto. E não tenho paciência para o online.
GTA IV - 9/10 - É Gta...o 10/10 seria para um eventual GTA4: Vice City :P
 
Soul Calibur IV; Pelo que vi na demo, 16/20. Parece-me estar muito bom ... dos melhores do género provavelmente ...
NFS ProStreet;
12/20. Penso que foi muito pior que os anteriores ...
Guitar Hero III; 15/20. É porreiro. Dá algumas horas de diversão, é bom para jogar com os amigos ... mas chega a um ponto que começa a fartar.
Condemned; 13/20. Não é definitivamente o meu género ... penso que este tipo de jogo está mais que saturado .. no entanto gostei ... tem uns pormenores originais e é ultra violento ...
GTA IV; 18/20 Muito Bom! Só acho que poderia ser um pouco mais longo ... Ter mais missões e tal ...
Crysis;
18/20 Pelo pouco que joguei, acheio-o muito bom ... Certamente um dos melhores do género ...
 
meu...o que eu queria mesmo é as vossas opinioes, sejam mal ou nao para outros!!!! MTO bem xD

Eu não posso falar do SP porque o uso que lhe dei foram 30 minutos de um dia de tempestade que não tive internet.
Quanto a MP, sem duvida cativante (não digo viciante porque não sou o tipo de pessoa que se vicia em jogos, mas se me viciasse, seria em Cod), tens bons modos, armas interessantes (uma dose de lamers tambem, mas isso faz parte), e o jogo em si e um verdadeiro convivio, pelo menos quando e onde eu jogo é.
E depois existe avantagem que o jogo é de tal modo optimizado, que até uma 6150 Go o corre :P
 
Jogaste online no PC? Eu pergunto isto pois 90% do pessoal que se queixa do jogo faz-lo a falar do SP, que na minha opinião realmente peca bastante, e também se vê que o importante neste jogo é o MP.

sim joguei e atraiu-me durante 2 semanas ate estar farto de ver "nade spammer" nos server, ouve se mais explosões de granadas do que tiros e isso enerva me mesmo muito. não gosto de ver patinhos com lança granadas + 3 granadas a spammar as nades todas de inicio para morrer logo a seguir e voltar a fazer o mesmo, imagina num servidor cheio, mais de metade a fazer isso. o online deste jogo ficava muito melhor se tivess uma especie de "cooldown" para poder levar nades outra vez.

mas olha que é a "minha" opinião, esta mais que provado que a maioria dos jogadores acham este jogos muito bom, e acredito muito bem que eles tem as suas razões, eu não gostei assim tantos provavelmente por estar um bucadinho farto de FPS nesstes ultimos tempos.
 
Última edição:
underfox, tu disseste que não gostas de nade spammers, gl'ers, o que me faz chegar à conclusão que não gostas dos servers e quem os frequenta, e não do jogo em si.
O Cs tem dos melhores e piores jogadores de FPS que existem, e isso não faz com que seja decente na minha opinião, somente considero o jogo em si. E é assim que as coisas devem ser avaliadas.
Mas concordo que se o CoD tem grandes modos, também tem modos e armas /perks do mais lame que pode haver.
 
sim joguei e atraiu-me durante 2 semanas ate estar farto de ver "nade spammer" nos server, ouve se mais explosões de granadas do que tiros e isso enerva me mesmo muito. não gosto de ver patinhos com lança granadas + 3 granadas a spammar as nades todas de inicio para morrer logo a seguir e voltar a fazer o mesmo, imagina num servidor cheio, mais de metade a fazer isso. o online deste jogo ficava muito melhor se tivess uma especie de "cooldown" para poder levar nades outra vez.

mas olha que é a "minha" opinião, esta mais que provado que a maioria dos jogadores acham este jogos muito bom, e acredito muito bem que eles tem as suas razões, eu não gostei assim tantos provavelmente por estar um bucadinho farto de FPS nesstes ultimos tempos.


SUbscrevo totaltamente
 
Soul Calibur IV (PS3) - 16/20 - modo história podia ser maior e a torre mete nojo às vezes...
BioShock (PC) - 17/20 - bom jogo, talvez compre a versão para PS3 também
Guitar Hero III (PS2) - 14/20 - algumas músicas que adoro não estão lá senão era 20
Call Of Duty 4 (PC) - 18/20 - considero-o o melhor do género
GTA IV (PS3) - 18/20 - o jogo é muito bom mas esperava mais coisas novas

Só digo destes pois os outros ou não joguei ou não joguei muito para dizer nota.
 
Back
Topo