Que pontuaçao das tu a estes jogos e porque???

BioShock - 9/10 Pela história e pelos gráficos, ambos 5 estrelas.

NFS ProStreet - 3/10 Nota baixa por o jogo ter sido a desilusão que foi. Só recebe este 3 pelos gráficos, porque de resto...

Iron-Man - 4/10 Não achei nada de especial, na demo que joguei era só voar dum lado po outro e matar gajos sem fim, uma seca.

Guitar Hero III - 8/10 Um dos jogos mais originais e divertidos que joguei, recomenda-se xD

Colin McRae DiRT - 7/10 para a versão PC por estar tão mal optimizada e 8/10 para a versão das consolas. Mas no PC ou nas consolas é muito divertido.

Call Of Duty 4 - 10/10 Este dou-lhe nota máxima, porque foi um dos melhores jogos que já joguei na minha vida. História e gráficos excelentes (e bem optimizado, não puxa muito) e um modo online MESMO viciante.

GTA IV - 9/10
Um grande jogo mesmo. Jogabilidade boa, uma cidade enorme, motor de jogo impecável e gráficos excelentes (e com muitos pormenores agradáveis).

Crysis - 9/10 Um dos meus jogos favoritos também. Acho que os gráficos não precisam de apresentações, visto serem os melhores alguma vez criados :D, e gosto muito da jogabilidade. Os poderes do fato são muito divertidos de usar.
 
Dyk;3604864[SIZE=5 disse:
]Queria deixar um aparte um pouco dentro do DiRT pois acho que esta na hora de apostarem num jogo de rali decente pois é uma modalidade muito interessante!:P
Achava interessante fazer as ligações de troços, ver mais publico nas estradas, etapas nocturnas, maior interactividade com o publico\carros, assistir a avarias de outros E essencialmente ter o som o mais realista possível..

[/SIZE]


Agree.

BioShock
Joguei pouco, logo não posso dar uma nota.

NFS ProStreet - 2.5/10
Saquei (sim, foi ilegal) e foi um desperdício de tráfego e de espaço no disco. Não tem free-roam, a jogabilidade é no mínimo má e os gráficos não são nada de especial.

Guitar Hero III - 8/10
Guitarra + Jogo são um bocado caros, mas vale a pena. Diversão completa e uma vasta colecção de músicas. Recomendo ! ^^

Colin McRae DiRT - 8.5/10
Gostei do jogo ! A câmara dentro do carro é muito boa, as pistas são vastas e variadas bem como os carros. Peca é pela sua condução arcade.

Call Of Duty 4 - 9.5/10
Amei este jogo :D Passei umas 2 vezes numa semana ! Mas aí é que está (para mim) o único problema desse jogo. É curto ! -.-

GTA IV - ?/10
Não joguei muito deste jogo, mas agradou-me :) As explosões tão bem feitas e há uma data de pormenores engraçados.

Crysis - 7.5/10
Jogo demasiado pesado graficamente para poder usufruir dele a 100%, mas mesmo assim, os gráficos são lindos de morrer, peca pela fraca história e pela falta de originalidade.

 
Obviamente só meto os que joguei.

Soul Calibur IV - 8/10
+ bons graficos, vestes destructiveis, bom sistema de combate, grande costumização, bom multiplayer
- nao tem grandes inovaçoes, unbalanced (especialmente com os licensed characters), story mode muito curto

BioShock - 9/10
+ grande art direction e bons graficos, excelente historia e envolvimento desta na gameplay, imersivo, bom combate, bom sistema de upgrades, grande audio design
- morte nao tem penalidades a nao ser o tempo perdido, um pouco repetitivo

The Darkness - 8/10
+ boa jogabilidade, excelente voice acting e bom audio, boa historia, habilidades bastante porreiras, boa ambiencia
- podia ter melhores graficos, multiplayer basico, pouco replay value, AI basica e combate basico

Too Human - 8/10
+ sistema de combate inovador e interessante, excelente sistema de lvl up, loot & rewards, art direction original com bons graficos, historia interessante, bom 2 player drop-in drop-out coop, bom audio e voice acting, high replay value, bastante divertido
- bugs pequenos, mas em grande quantidade, repetitivo, um pouco curto, sente-se a falta do 4 player coop que foi cortado a ultima hora, faltam algumas utilidades (como um bank e um lobby) ao jogo, assim como a interface podia tar melhor, graficos podiam estar melhor, particularmente os character models

Iron-Man - 3/10
+ bons character models (armaduras), efeitos e upgrade system
- má jogabilidade, sem imaginação, má collision detection, repetitivo, voice acting mediocre, sound design mediocre, graficos podiam estar bem melhores

Condemned - 9/10
+ bons graficos e historia intrigante, imersivo, grande ambiencia de suspense e horror, jogabilidade por vezes original e bem implementada, bom voice acting e audio
- as vezes exagera na ambiencia, por vezes um pouco confuso, partes um pouco repetitivas, dificil

Lost Planet - 8/10
+ bons graficos e designs, premissa interessante, boa jogabilidade, bom audio, bom multiplayer
- historia "à japonesa" por vezes um pouco silly e confusa, controlos por vezes chatos, potencial por explorar

Call Of Duty 4 - 8.5/10
+ bons graficos, boa jogabilidade, excelente multiplayer e sistema de rewards, bom sound design
- nada original nem que se destaque de outros "modern combat shooters", single player demasiado curto

Crysis - 8.5/10
+ excelentes graficos, boa jogabilidade com as habilidades do fato e liberdade de andar pelos cenários, bom sound design, destructividade dos cenários
- repetitivo, não passa dum remake do FarCry com aliens e power ups, nada original, AI continua a deixar muito a desejar, multiplayer com potencial mas podia tar melhor, má performance / optimização do motor de jogo
 
Última edição:
BioShock - Suberbo, nao o completei mas enquanto o joguei foi mesmo um grande vicio - 9/10

NFS ProStreet - Tema mal abordado, jogo de americanos, para americanos com americanos, a unica coisa que se aproveita sao mesmo os graficos. - 5/10

Colin McRae DiRT - teve o problema de ter saido uns tempos antes do falecimento do piloto, o que teve algum impacto nas vendas. Mas exelente conduçao muito bem explorado. Mas leva um ponto negativo por na altura em que saiu precisar de tanto poder de hardware. 7,5/10

Lost Planet - Joguei-o porque vinha com uma placa grafica que eu comprei, muito inovador, muitos bons graficos. Um tanto arcade a mais a meu ver, muito para o jogador ocasional, e nao puxa a perfeição..... - 6/10

Call Of Duty 4 - Inovação depois da inovação, sendo o COD2 ja um grande titulo este conseguio fazer com que a comunidade migra-se (o que nao é normal acontecer, veja-se de CS 1.6 para source) e nao só, se expandi-se, muitas novas adições para o genero, e graficos de muita qualidade para um FPS multiplayer..... ainda assim precisa de ser melhorado - 9.5/10

GTA IV - Com muito afinco espero a chega ao pc... e aí sim prometo fazer uma analise

Guitar Hero III - Nao compreedi o vibe a volta deste genero de jogos, será a guitarra?

Crysis - Sem duvida os graficos mais bonitos e perfeitos que alguma vez vi num jogo. E agora com o warhead estou mesmo ''lookin foward'' para ver o que vai sair daqui.... Veja-se que este é um jogo que prima pelos graficos...tem algumas falhas para um FPS mais virado para o SP, ainda que com o multi a funcionar. O AI dos hostiles, e alguns mecanismos do jogo poderiam ser melhorados... talvez o tivessem sido agora com o warhead. - 8.5/10

Alguns jogos que nao estao nessa lista:

GRID: Racing Driver - Um dos melhores simuladores automovel que alguma vez joguei no pc..... tudo de bom, desde o graficos, jogabilidade, interface, modo de ''campanha'', os veiculos utilizados... e o Multiplayer, que neste genero de jogos refira-se é muito complicado criar e manter uma comunidade activa. Refira-se também que é basicamente o motor no Colin Mcrae: Dirt, mas melhorado no aspecto das configurações de hardware que são necessarias para o jogar decentemente - 9.5/10

Jogos novos a experimentar:

Crysis Warhead
Stalker: Clear Sky
GTA IV



 
Boas ora aki tá os XBOX n joguei pois possuo uma PS3

Soul Calibur IV - (910) pk gosto de jogos de luta
Army of Two - (nunca joguei
BioShock - nunca joguei
NFS ProStreet - nunca gostei da saga NFS
The Darkness - (8/10) gostei apesar de n ter assim uma hostória daki á lem
Too Human - nunca joguei
Iron-Man - (6/10) tirando os gráficos k se aceitam (pa next-gen) detestei os controlos
Guitar Hero III - (9/10) pk é party game e dá pa jogar vezes sem conta se n nos fartar-mos
Condemned - (8/10) mt bom tb
Colin McRae DiRT - nunca joguei
Lost Planet - (7/10) n gostei e n sei pk ....
Call Of Duty 4 - (9/10) é COD
GTA IV - (9/10) é GTA
NBA Street Homecourt - (8/10) joguei e gostei boas fintas
NBA Live 08 nunca joguei
Crysis - nunca joguei

deu um bocado de trabalho :) mas aki está
 
Boas ora aki tá os XBOX n joguei pois possuo uma PS3

Soul Calibur IV - (910) pk gosto de jogos de luta
Army of Two - (nunca joguei
BioShock - nunca joguei
NFS ProStreet - nunca gostei da saga NFS
The Darkness - (8/10) gostei apesar de n ter assim uma hostória daki á lem
Too Human - nunca joguei
Iron-Man - (6/10) tirando os gráficos k se aceitam (pa next-gen) detestei os controlos
Guitar Hero III - (9/10) pk é party game e dá pa jogar vezes sem conta se n nos fartar-mos
Condemned - (8/10) mt bom tb
Colin McRae DiRT - nunca joguei
Lost Planet - (7/10) n gostei e n sei pk ....
Call Of Duty 4 - (9/10) é COD
GTA IV - (9/10) é GTA
NBA Street Homecourt - (8/10) joguei e gostei boas fintas
NBA Live 08 nunca joguei
Crysis - nunca joguei

deu um bocado de trabalho :) mas aki está

Já jogas-te algum jogo? decente? no Lost planet dás valor sem teres jogado!.....que credibilidade têm os outros valores nos jogos que jogas-te? desculpa estar a questionar-te, mas mereces essa pergunta!
 
sim joguei e atraiu-me durante 2 semanas ate estar farto de ver "nade spammer" nos server, ouve se mais explosões de granadas do que tiros e isso enerva me mesmo muito. não gosto de ver patinhos com lança granadas + 3 granadas a spammar as nades todas de inicio para morrer logo a seguir e voltar a fazer o mesmo, imagina num servidor cheio, mais de metade a fazer isso. o online deste jogo ficava muito melhor se tivess uma especie de "cooldown" para poder levar nades outra vez.

mas olha que é a "minha" opinião, esta mais que provado que a maioria dos jogadores acham este jogos muito bom, e acredito muito bem que eles tem as suas razões, eu não gostei assim tantos provavelmente por estar um bucadinho farto de FPS nesstes ultimos tempos.

Sim eu estava mesmo a perguntar apenas para saber já que gostos são gostos, de qualquer maneira posso dizer que foram poucas as vezes que apanhei servers desse estilo, mas eu filtro bastante os servers logo pode ser disso, por outro lado quando apanho também odeio, então pessoal que usa o lança granadas como main gun só mostra muita falta de skill, até existem servers com regras contra isso, outra coisa que eu odeio relacionado com granadas é o noob perk, também conhecido como matyrdom o gajo que esse perk deveria ser despedido XD.
 
Já jogas-te algum jogo? decente? no Lost planet dás valor sem teres jogado!.....que credibilidade têm os outros valores nos jogos que jogas-te? desculpa estar a questionar-te, mas mereces essa pergunta!

nao nao, realmente tens toda a razao lool...nao é mto normal recebermos umas respostas destas :lol:






:kfold: xD
 
Back
Topo