1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Que portateis ha actualmente ou futuramente por 900 euros?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por 2good4you, 21 de Julho de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 773)

1. 2good4you

2good4you Power Member

1) Qual é o orçamento disponível?
    Até 900

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"
    d. Substituição de Desktop: 17" ou mais

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Prefiro sempre uma marca k n de probs depois em kestoes de garantia e afins.

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Trabalhar, navegar na internet, ver filmes e jogar

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
    Poderei ter k o transportar muitas vezes

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    Quantas mais melhor

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Counter-Strike , Team Fortress 2 e classic, Lineage 2, Guilty Gear e outros jogos de porrada 2D

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
    Prefiro comprar ao vivo, e perto de Coimbra

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
    Tanto me faz o OS, o k interessa e o portatil ter capacidade para puder fazer o necessito.

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

b. WXGA+ - 1440x900;
    c. WSXGA+ - 1680x1050;
    d. WUXGA - 1920x1200;

11) O aspecto do portátil é importante para ti?
    Claro k aparencia tb conta um bocado, mas acima do design está a funcionalidade

12) Quando é que vais comprar o portátil?
    Até finais de agosto,mas n me importo de esperar algum tempo ate reducoes de precos e afins XD

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
    ja consigo viver a partir de 160

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
    Drive capaz de ler e gravar pelo menos DVD's

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
    Não

Vou ser desde de ja ser sincero e dizer k de portateis n sei kuase nada, e ha dois meses ou mais k n sei novidades de computadores.

Desde de ja agradeco pela ajuda.

Última edição: 4 de Agosto de 2008
  2. 2good4you

2good4you Power Member

O orcamento passou a 1000 euros.

3. juakin00

juakin00 Power Member

Segundo um user aqui do forum la para os principio de agosto vao haver portateis na escala dos 1000€ mt bons...

4. 2good4you

2good4you Power Member

Andei a reflectir nos ultimos dias e conclui k para jogar tenho um bom fixo em casa, e por isso n preciso k o portatil seja tao potente como originalmente keria. Entretanto decidi tb diminuir o orcamento.

5. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

então qual o orçamento afinal? por 700 eur compras boas máquinas já...

6. 2good4you

2good4you Power Member

O orcamento disponivel e de 900 euros, com possibilidade de esticar ate aos 930.

7. ninooo

ninooo Power Member

8. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

9. 2good4you

2good4you Power Member

Esse ai e bem bom. Pena e a loja ser no Porto, mas por acaso acho k e para la k vou estudar, por isso ate calha bem XD. Thanks!

10. ninooo

ninooo Power Member

vai estar à venda nas fnacs e vobis, pelo menos. Portanto, n terás à partida dificuldade em encontrá-lo.

Partilhar esta Página