1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que portatil aconselham ????

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por CoolAlex, 30 de Janeiro de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 559)

1. CoolAlex

CoolAlex Power Member

Precisava de reformar o meu portatil (PIII 733), mas nao preciso nada de xpto.Basicamente e para estar ligado a net para os serviços vulgares, queimar uns cds/dvds e leva-lo debaixo do braço quando preciso.As marcas tipo Acer e afins sao boas ? Vale a pena estar a dar mais umas dezenas de € por Toshibas e afins ??? Nao tencionava gastar mais de 1000€ pois acho desnecessario...thnx

2. hellaxe

hellaxe Power Member

Então Acer é mto bom. Pelo que tenho lido é das marcas com melhor relação qualidade/preço. É só escolheres Intel Celeron M ou Amd Sempron, ambas abaixo dos 1000€. Dá uma vista de olhos nas lojas on-line para saberes os preço reais.

3. sotavento

sotavento [email protected] Member

o Acer 4002wlmi (sweet spot no natal) anda aos pontapés na vobis a e afins a 1190€ e deixa tudo o que for abaixo de centrino 1.6 + 512MB + 9600pro a quilometros de distancia ...

depois tens a cena habitual nos portateis ... por cada 100€ que meteres/tirares no preço ganhas/perdes coisas no valor de uns 500€ :S

(isto dentro de cada marca ... que entre marcas diferentes pagas mais ou menso pelo mesmo equipamento)

Nota: tou com um toshiba igualzinho em termos de specks ao dito acer4002wlmi e nem em sonhos trocava ... apesar de ter dado mais 150€)

4. CoolAlex

CoolAlex Power Member

Nao quero gastar acima dos 1000€ pois nao se justifica para o trabalho que é...Estou indeciso entre um fujitsu-siemens com wide-screen e um toshiba!Alguem me pode dizer se fujitsu siemens e boa marca ? O portatil tem muito bom aspecto e chega bem para o que eu quero, so que toshiba ja conheço, fujitsu-siemens nao...alguma opiniao ??? thnx

Partilhar esta Página