1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que portátil com WSXGA+?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por manguela, 19 de Junho de 2007. (Respostas: 18; Visualizações: 1342)

1. manguela

manguela Power Member

Boas,

Procuro um portatil, o mais barato possivel, com ecran WSXGA+ a 15,4", se possivel Intel Core 2 duo ... de resto não tenho mais nenhuma exigencia...

Alguém me sugere algum?

Obrigado,
    Manguela.

2. Gravitor

Gravitor Power Member

Boas

Já agora tambem gostava de saber se existe algum portatil desses em Portugal?

Eu acho que não há..... só se for o Dell d820 e D830. Mas não tenho a certeza se estão á venda em PT.

3. Handprint

Handprint Power Member

Tens o Asus G1 e alguns Dell

4. manguela

manguela Power Member

Asus nem pensar... tenho um que cada vez que é preciso reparar demora 1 mes e é uma complicação do caneco... Dell... são sempre um cadito mais caros que o normal... eu sei... são fantásticos!!

Mais alguma sugestão?

5. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

hp compaq tb tem modelos com esse ecrã... ou então barebones da clevo por exemplo... o meu clevo tem 1680x1050 em 15,4.

Última edição: 20 de Junho de 2007
  6. manguela

manguela Power Member

Sabem de algum modelo em concreto que seja menos de 1000€?

7. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

o mais barato q vi foi este a 1209 sem IVA, preço recomendado... pode ser q arranjes mais barato!

mas menos de 1000 eur com essa característica vai ser difícil...

8. lmmo

lmmo Power Member

Mais nenhuma opção?

Gostava de um portátil com resolução WSXGA+ (1680 x 1050), mas que tivesse já uma placa gráfica com memória independente e um processador minimamente decente...

9. manguela

manguela Power Member

Já tinha visto esse portatil a menos de 1000 euros... é o que mais interessante me parece... mas o facto de ser AMD deixa-me de pé atrás...

Processador AMD Turion™ 64 X2 Mobile Technology TL-60 é equivalente ao quê?

Será que a oferta é assim tão restrita?

10. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

vi-o agora na ***** a 964... tinha-me baseado no preço do site da hp, mas pelos vistos arranja-se mais barato, e ainda bem...

se o que interessa é o ecrã, dificilmente se arranja mais barato... são modelos mto específicos e regra geral caros...

11. manguela

manguela Power Member

Tenho que pesquisar mais, mesmo...

Nem que gastasse um cadito mais, queria mesmo que fosse:
    WSXGA+
    Intel Core duo
    Placa gráfica com memória própria

tmgp >>> Obrigado! :)

12. balute

balute Power Member

Por enquanto, dentro dos portáteis Santa Rosa, o único (em portugal) que engloba essas características (incluindo gráfica dedicada) é o Lenovo ThinkPad R61.

Se quiseres optar por um da geração antiga, tens por exemplo o Asus G1, o HP nx9420 (17'') e o Asus V1Jp.

13. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

os hp compaq tb já estão disponíveis na nova plataforma, mas bem mais caros que o modelo referido da amd...

14. manguela

manguela Power Member

Estás a falar de que modelo em concreto?...
    Tou a pensar em esticar-me no orçamento... mas queria evictar asus...

15. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

dos novos só o 8510p, que ainda não tem modelo definido no site... sem ser santa rosa, tens o nc8430, mas é bem caro...

mas o Lenovo R61 que o wizard sugeriu, e o Dell Precision M65, q pode ser configurado tb com 1680x1050, parecem-me hipoteses mais acessiveis...

16. manguela

manguela Power Member

O 8510p não encontro nenhum sitio a vender.... quanto custa?
    O Dell é muito caro...
    o R61 é uma hipotese... vou analisa-lo melhor.

Thanks!

17. anjo2

anjo2 Power Member

Tenta o Compal IFL90, Santa Rosa e WSXGA+

18. manguela

manguela Power Member

Axo que vai mesmo ser um desses...

Só a ***** é que vende estes Compal?

E a ***** os Clausus?

Última edição: 24 de Junho de 2007
  19. Luz Branca

Luz Branca Power Member

Viva,

Atenção que o preço dos M65 no site pode estar errado.

Quando comprei o meu, pedi um orçamento à Dell PT e ficou mais barato cerca de €500!!! em relação à calculadora do site.

Não me perguntem se foi erro, mas não deve ter sido, pois pedi vários orçamentos com configurações diferentes e eram sempre mais baratos que no site.

Aconselho a pedir orçamento.

Luz Branca.

Partilhar esta Página