1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Que portátil comprar? (até +/- 1100 €)

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por hsintra, 7 de Dezembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 706)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. hsintra

hsintra Power Member

Boas.

Apelo à vossa imensa sapiência para me indicarem qual o melhor portátil que posso comprar com um orçamento de mais ou menos 1100 €.

De preferência um que dê para os próximos anos.

Tenho que substituir o meu velhinho Acer Aspire 1694WLMi, que já vai fazer 4 anos e que, infelizmente, anda a dar as últimas (nunca me deu quaisquer problemas com excepção da drive DVD, o que resolvi comprando uma externa).

Queria comprá-lo ainda antes do Natal. Ou aconselham a esperar mais uns tempitos (será que vai haver alguma novidade ou redução de preço pela qual vale a pena esperar)?

Tenho visto os Toshiba A300 (A300-1I4) com um design muito engraçado, os Asus X5AVN-FP040C e M51VA-AP016C (sempre ouvi dizer que a Asus é muito boa) e os novos HP.

Que me aconselham e porque?

Obrigado.

Cumps :001:

Última edição: 7 de Dezembro de 2008
  2. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

3. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Basta abrir um tópico para a compra de portátil, não podes estar sempre a abrir tópico para o mesmo assunto. Por isso continua no primeiro que abriste...

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página