1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Que portátil comprar até 1300€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Maxrunner, 13 de Abril de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 817)

1. Maxrunner

Maxrunner Power Member

Boas! Estou em vias de comprar um portátil e não sei bem para que sitio me virar, até já considerei um macbook, uma vez que é mais para trabalhar, mas não me importava que tivesse uma gráfica porreira.:P
    Ideias?

2. jpmor82

jpmor82 Power Member

podes ir para os macbook pro anteriores, sao muito bons e estao por volta desse preço, alias os antigo tinham processadores com 4mb de cache e no caso dos novos, os mais baratos tem processadores com 3mb de cache, alem disso traziam comando e rato, portanto acho uma boa opção

3. Maxrunner

Maxrunner Power Member

Estava a pensar nos novos macbook a 2.4ghz, e sei que através do bootcamp é possivel correr o windows xp, a questão é se a compatibilidade já está melhor....

4. Maxrunner

Maxrunner Power Member

Parece boa maquina.....

5. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Mais um voto para o Asus m50sv...

6. jncevcosta

jncevcosta Power Member

x2!!

7. ctrl+alt+del

ctrl+alt+del Power Member

x3

8. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Parece que a maioria escolhe mesmo o M50SV, e ao preço que está é uma excelente compra.;)

Partilhar esta Página