1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Que portátil comprar (até 1300€)

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por zorba, 16 de Julho de 2004. (Respostas: 3; Visualizações: 1395)

1. zorba

zorba Power Member

Boa noite, estou a pensar comprar um portátil dentro de 1 mês, mas apenas tenho disponível 1300€ para gastar.
    Quero um portátil para fazer trabalhos da faculdade e ver uns DVDs/ouvir MP3, como tal, não preciso de um "super" portátil :)
    Estava a pensar num com 512 de RAM, disco de 40 ou 60gb, placa grafica de 64mb(memoria não partilhada), automomia razoãvel e peso não excessivo.
    Wireless e DVDRW obrigatório :)
    Processador AMD ou Centrino!

O que sugerem?
    Há tantas marcas e tantas coisas por onde escolher um portátil, por isso estou um pouco perdido no meio de tanta informação (e preços).

Obrigado
    ZORBA

2. el franco

el franco Power Member

3. Shibuya

Shibuya Power Member

Oias

tens este portátil, tb da loja *****:

Portátil Acer TravelMate 292 LMI XPH
    Intel® Centrino Pentium® processor 1,5GHz, Microsoft® Windows® XP Home Edition, 2x256Mb/40 15,0TFT 64MB ATI Mobility Radeon 9700 DVD-Dual Wired&802.11g

1368€

Cumps :)

4. zorba

zorba Power Member

Shibuya é muito parecido com o Aspire 2012WLMI que o el franco sugeriu, mas prefiro das 1399 e ter um TFT 15,4, 512 RAM(333) e 60Gbs.
    Vou esperar pelas promoções de inicio de setembro (começo das aulas) que devem baixar de preço!
    Mas gostei mto do Acer Aspire 2012WLMi!

Obrigado aos dois :)

Partilhar esta Página