1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Que portátil comprar para o natal?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Zimboa, 25 de Novembro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1030)

1. Zimboa

Zimboa Power Member

Boas Tardes meus caros amigos,

o natal está a aproximar-se e eu estava a pensar comprar um Portátil para gaming
    o meu orçameno é no máximo de 1500 euros :001:
    eu estava inclinado para o ASUS G50V-Ak045G http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=36331&cat=2277:)

Gostava de contar com as vossas recomendações

Cumps Ramones :)

2. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

3. Zimboa

Zimboa Power Member

obrigado eu sou novo aqui não sabia que havia este questionário obrigado :)

Inicio do Questionário
    =============================================

1) Qual é o orçamento disponível?
    Até 1500 mas se fosse possivel a rondar os 1400

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Tanto faz...

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Jogar muito e trabalhar tbm

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
    Vai ser para estar em cima da secretária maior parte do tempo, ou andar pela casa. poderei levar para a faculdade se for necessário

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    O máximo possivel,mas não é o mais importante...

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Sim,WOW,CSS,FM 2009.Pes 2009.FIFA 2009,COD,Crysis,e alguns que poderão aparcer no futuro que me agradem

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
    Não me importo mas preferia vê-lo ao vivo na zona de lisboa pela zona de benfica.

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
    Vista

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

c. WSXGA+ - 1680x1050;
    mas tbm não ligo muito

11) O aspecto do portátil é importante para ti?

Não é muito mas quanto mais bonito melhor

12) Quando é que vais comprar o portátil?
    Até ao Natal

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?

500G

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
    Não mas já agora um Blu-ray se fosse possível

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?

Essencialmente Bluetooth e HDMI
    =============================================
    Fim do Questionário

Última edição pelo moderador: 26 de Novembro de 2008
  4. Zone^55 Live!

Zone^55 Live! Power Member

Até 1500€ o G50 é o melhor que arranjas.

5. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Subscrevo, é a melhor opção com esse limite orçamental...

6. Zimboa

Zimboa Power Member

Pois era esse que eu queria comprar,mas tenho um problema a memória é DDR II
    não poderá no futuro trazer problemas?

7. XockWave

XockWave Power Member

Que problemas te trará?
    Se agora sao rápidas daqui as 2 anos nao perderam clock! Podem é estar desactualizadas, no entanto hoje em dia a diferença é praticamente nula entre DDRII e DDRIII. É uma questão de pensares em quanto tempo esperas utilizar o portátil, e se queres andar smp na crista da onda em termos de velocidade ou nao.

Existem ainda DDRII bastante rapidas no mercado.

8. Zimboa

Zimboa Power Member

Hmm ok
    tenho ouvido dizer muito bem deste portátil mas não seria melhor por exemplo comprar o lg s510 que é mais barato e aparentemente a diferença não é muita e talvez daqui a um ano ou dois comprar outro portatil?
    e ouvi dizer que o Asus g50 tem dado problemas com a bios e a direct console :S

9. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Eu sou da opinião que não compensa pagar a diferença de preço entre o LG S510 e o G50, não desprezando este último, é que ainda são cerca de 350 euros de diferença...
    E problemas todos dão.

10. z0ne

z0ne Power Member

sem duvida o G50 mas sem duvida mesmo. Eu tenho um g71v. Que bomba. :)

Zimboa problemas com direct console e bios , isso são alguns que em remessas inteiras é claro que algum vai ter o azar de lhe calhar um com problemas!! Mas a asus com os updates tem resolvido tudo.

11. Zimboa

Zimboa Power Member

Obrigado
    Podem recomendar-me alguma loja com um bom preço e uma boa assistência técnica pra este portátil na zona de lisboa?

:)

12. French

French Power Member

Sem olhar para trás a ***** ke agora abriu nova loja em Lisboa perto do parque das nações. Tens toda a informação no site deles. www.*****.com - loja; www.*****.net - forum.

Partilhar esta Página