1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Que portátil comprar???

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por ju6989, 4 de Junho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 990)

1. Ola!
    Desde já deixem me agradecer a ajuda e o espaço que aqui ocupo para tirar uma duvida =D
    Eu vou comprar um portátil por estes dias e não tenho ideia de por onde optar.
    Ele vai ser essencialmente pa trabalhar com autocade programas de edição de imagem e a única coisa que limita é que prefiro um 17''.
    Já me aconselharam os macs pa este efeito mas eu sinceramente não percebo muito diato e a escolha é tanta...Ajudem me por favor!
    Obrigada**

2. balute

balute Power Member

Estás a pensar gastar quanto?
    Os 17'' são por causa do tamanho (ecrã maior) ou por causa da resolução? Sabes que há portáteis de 14'' com resolução igual a um de 17''?
    Precisas de quanto tempo de autonomia, a trabalhar normalmente?

Se responderes a estas perguntas, torna-se muito mais fácil sugerir os portáteis que melhor se adequam. :)

3. Obrigada pela resposta
    É assim quanto ao preço estava a pensar gastar de 1550 a 3000 euros. Até porque queria comprar uma coisa mesmo boa de maneira a que só tenha que ser subtituido a longo prazo ( pelo menos 5 ou 6 anos).
    Quanto às 17'' é pela resolução ( se não te impotasses mt podias expliar isso da resolução igual em 14 e 17? sou uma leiga :lol:)
    A autonomia apesar se ser inerente ao conceito de portabilidade não é muito importante neste casa pois o computador é para utilizar mais em trabalhos feitos em casa (apenas quero que seja portátil para o poder levar da universidade para casa e vice-versa sem dificuldades.

Acha válido o conselho que me deram sobre os apple?
    Muito obrigada pela sua disposição

4. Ajudem

Por favor nunca mais obtive resposta ao meu post e era mesmo necessário resolver este assunto. alguem que perca 5 minutinho cmg!

5. darth vader

darth vader Power Member

eu via o g1s ou um espera pelos novos vaios!

Mas eu n sou apologista de portateis de 17, para isso compras um desktop!lol

Um de 15.4 chega perfeitamente para o que dizes

6. AudigyMaster

AudigyMaster Power Member

Boas

Coisa que não recomendo a fazer e gastar pipas de massa num portatil de topo, supervalorizado(componentes de topo custam mais do que a performance que se obtem a mais sob os componentes de média gama). 3000€ num portatil é muita massa...

O que recomendo é fazer upgrades com maior frequencia e com valores mais comedidos. Assim está-se sempre nas ondas de tecnologia que vão aparecendo.

Em relação ao portatil, bem um G2S é uma boa escolha.

7. negmitc

negmitc Power Member

com esse €€€€€ compra um MacBook Pro 17´´ 2.33ghz c2d... é a melhor escolha... o preço é de 2.769€ mas fikas ca com uma makina k nem imaginas

8. Era mesmo isso que tava a pensar comprar mas tava em duvida por nao ter autocad =s
    Vou ver isso do gs2
    mto obrigada

Partilhar esta Página