1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Que portátil comprar?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Wellci, 7 de Junho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 590)

1. Olá

EU estou a pensar em comprar um portátil. Mas tem de ser bonito, com varias funções e que no maximo custe 150 euros.
    Estava a pensar comprar um Sony Vaio VGN-CR31S7/W mas não sei se é uma boa compra.
    Dêem-me as vossas opiniões.

2. ninooo

ninooo Power Member

150 euros? ou será 1500 euros?

3. guitar_x

guitar_x Power Member

Ora assumindo que querias dizer 1500, temos logo um problema: um portátil bonito.... Isso é extremamente subjectivo! Aquilo que pode ser lindo para mim para outro pode ser uma monstruosidade, e não são tão raros esse tipo de casos.

Se é beleza que procuras, nada como dar umas voltas numas lojas e ver as máquinas ao vivo. A que te chamar mais à atenção será então o primeiro passo para escolheres um modelo.

Agora parece-me que se tens 1500€ para gastar te podes preocupar com outras coisas que não só o aspecto exterior ;)

Se só tens 150€, então esta discussão é perfeitamente infundada e vais ter de te contentar com um portátil em décima segunda mão no miau :p

Um abraço[]

4. CesarLuc

CesarLuc Power Member

Se o teu critério principal é a beleza passa numa MediaMerkt e regala a vista:)
    Se um Macbook te agradar pode ser uma opção.
    Mas para te ajudarmos é melhor responderes às perguntas habituais.

ps: Geralmente um portátil "fashion" não prima pelo desempenho.

cumps

5. Sim queria dizer 1500 euros. Mas como há tantos modelos com bom desempenho, com várias funções cada uma melhor que a outra não sei qual comprar nem de que marca.

Partilhar esta Página