1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Que portatil comprar?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por joaomconde, 4 de Julho de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 548)

1. Ola a todos, gostaria que me ajodassem a escolher um portatil novo visto que o meu está velho...
    Eu gostaria de comprar um portatil do novo folheto da ***** visto que eles estao com excesso de stock e tem muitos portateis com grandes descontos.

Eu selecionei alguns dos que me agradaram mais mas se algum de voces tiver este folheto, pode aconselhar-me outro.

Sony Vaio Aw 11 M/H

Sony Vaio VGN-Ar71s

Sony Vaio FW 21z (ou m)

Apple Macbook Pro 15 polegadas 2.53 Ghz

HP HDX18-1080EP

Estas sao as possibilidades, destes gostaria que me indicassem o melhor, sendo que o que eu valorizo acima de tudo é a qualidade de imagem (do ecrã), a placa grafica e o proceçador, visto que irei utiliza-lo muito para ver filmes e tambem para jogar um pouco

seria tambem importatnte o portatil ter saída HDMI e leitor de blu ray, mas é secundário.

A portabilidade NÃO é importante e o preço (dos indicados) também não.

Muito obrigado, desde já.

Última edição: 4 de Julho de 2009
  2. Vitor SF

Vitor SF Power Member

Sendo q é para jogar, não aconselho o macbook, mas se fosse para tudo o resto, não ter dúvidas de ir para o Mac.

Partilhar esta Página