1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Que portátil comprar?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por samuka, 21 de Dezembro de 2004. (Respostas: 6; Visualizações: 1048)

1. samuka

samuka Power Member

Olá pessoal

recorro mais uma vez a vocês

Preciso de comprar um portátil para a minha mãe, a utilização vai ser basicamente acesso à net (IE, mail e MSN) e utilização do Office. O peso e autonomia irão ser pouco relevantes pois é para usar quase sempre em casa.

Para este tipo de uso qualquer coisa serve dirão vcs eheheh pretendia uma máquina de boa construção, atraente à vista e com um minimo de qualidade de som (não quero uma alta fidelidade mas tb num quero som de fundo de caixote ihihi)

Que me dizem do Toshiba A60-793 http://www.fnac.pt/produto.aspx?cat...tadoresPortateisToshiba&produto=4026203327122

obrigado desde já

2. Morton

Morton What is folding?

mim gusta-me:

Toshiba Satellite M30X-113 -> 1357.00€

Acer TravelMate 4002 WLMi -> 1200.00€

tens smp outras opçoes.. mas no campo dos 1200/1400 € ...

cumps []

3. Geiger

Geiger Power Member

Boas,
    concordo com o Morton especialmente com o modelo:
    Acer TravelMate 4002 WLMi -> 1200.00€
    Já agora Morton, conheces alguma loja que o tenha neste momento em stock?
    Obrigado.

4. fap

fap Power Member

isto de um gajo andar a falar da mesma coisa em duas threads diferentes não rende nada...vê na *****

5. sotavento

sotavento [email protected] Member

O sweet spot dos portateis este natal é mesmo essa configuração do Toshiba e do ACER ... se pagares menos levas graficos com memoria partilhada ou "not centrino" e se pagares mais levas apenas "core bump" no CPU e pouco mais pelo preço ...

6. nantunes

nantunes Power Member

mais opcoes

tb tava interessado em comprar um portatil. ja ouvi falar muito bem desse do portatil da acer.

mas queria ver se alguem apresenta mais opcoes para comparar. li que esse portatil tem um disco lento, uns problemas no monitor e no som.

sera k alguem apresenta opcoes ate 1500 euos?

sem mais,
    nuno silva.

Partilhar esta Página