Que PortáTil Comprar??????

D1S0RD3R

Banido
Tenho cerca de 400 contos para gastar num portátil, como estou fora deste mercado não me poderiam informar das melhores opções a venda no mercado???
AS prioridades do omputador são:
-Disco
-Performance
-Bateria
-cdrw e dvd

:003: :003: :003: :003: :003: :003: :003: :003:
 
compra a exame informática deste mês e vê o comparativo e até tens direito a um cd do linux caixamagica versão sagres ... deve de ser por causa do nome sagres k akilo tem alguns bugzitos graves ...
 
Olha tive hoje toda a tarde de volta de um AIRIS portatil.
Contrariamente ao que me tinham dito, acho é um exelente PC e NÃO aquece como algumas pessoa dizem.

Tenta um P4 AIRIS com grafica ATI16mb e vai comprar a Badajoz (-50cts)
 
POr essa massa um amiga minha comprou um Toshiba com um P3 1.13, 256 mb, geforce 2 go (agora acho que ja tem a 4) DVD+RW, 3 usb, iee1364, 2 leitores de flash (smart media e outro), bla blabla.
O ecran acho que e 14"
Tem bom aspecto e ela diz que ate agora esta muito satisfeita.
Eu nunca testei mas olha fica a ideia.

Um Abraço

Bruno
 
oias.. se decidires por um AIRIS dizme qq coisa, arranjote isso a um preço jeitoso.. ando no IRC com o nick |BAS| :) diz qq coisa... []´s
 
Portatil

Compra 1 como o meu Compaq Presario 1722

P!!! 1133Mhz
256 Mb ram
disco de 20Gb
Ati radeon 16 Mb
DVD+CDRW
firewire
2 USB
TFT14
Baixo peso
....
 
Epá eu sabado em Badajoz no Carrefour vi lá
em promoção um toshiba 1900-102 (ou 109),
mas é um P4 1.7 com 256 Ram , 20 disco, Gravador e DVD,
por 1.999 €

que tinha uma excelente aspeto tinha, mas não deve ser
processador "mobile" ?
 
olha eu realmente ... aconselho.te um compaq ... mas so por causa da assistencia técnica ... se kiseres realmente um portatil a sério compra toshiba... mas tb ja ouvi dizer k os asus são mto bons ... a tua escolha deve ser baseada na relação qualidade/preço e n na quantidade de ofertas ... claro depende e mto do uso k lhe vais dar
 
Back
Topo