1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

que portatil devo comprar?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por gorbyn, 19 de Janeiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 523)

1. 1) Qual é o orçamento disponível?
    1000-1300€
    2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
    c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"
    3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    não
    4) A que tarefas se destina o portátil?
    trabalho e alguns jogos
    5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
    para transportar
    6) Quantas horas de bateria necessitas?
    indiferente
    7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    fm e cod4 por exemplo
    8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
    não, lisboa
    9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
    vista
    10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    não faço ideia qual a melhor, mas que tenha uma boa resolução

11) O aspecto do portátil é importante para ti?
    não
    12) Quando é que vais comprar o portátil?
    1/2 semanas
    13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
    250G
    14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
    penso q blu-ray seria uma vantagem mas não uma grande necessidade
    15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
    bluetooh, e poder ligar o portatil a plasmas e outros monitores

cumprimentos

2. boas..este post e mt grande.tenta por posts mais pequenos...vai a seccao de laptops no forum e le a cena k diz ***** koisa do tipo ajuda na escolha de um portatil...axo k e logo a primeira...boas..eu tmb tenho o mesmo problema mas estou a pedir ajuda pa komparar entre 2 pcs...

fika bem

3. desculpem se o post não ficou mt bem... Mas ando meio perdido, sem saber que portátil comprar, por isso a vossa ajuda era fundamental. Pelo que vi há 3 q me agradam :LG S510 ; ASUS M50VN e Toshiba Satellite P300-194

cumps

4. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Como vais jogar no portátil, a melhor opção será o LG S510...

5. Gimenez mt obrigado, em principio vou seguir a tua sugestão.

Partilhar esta Página