1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

que portátil é este?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Gepeto, 11 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 18; Visualizações: 1425)

1. Gepeto

Gepeto Power Member

viva a todos.

dexculpem a minha pergunta:

que portateis são estes q fazem uma curva no mecanismo da dobra???

thankx

2. luikki

luikki Power Member

desculpa? quais portáteis?
    que mecanismo da dobra? qual curva?
    tens um nome/modelo/foto?

3. John'Z

John'Z Power Member

Ele deve estar a falar daquela dobra que há entre o monitor e o teclado...

4. Gepeto

Gepeto Power Member

coloquei foto, luikki
    a marca e modelo é o q eu quero saber...

5. Gepeto

Gepeto Power Member

sim sim
    aquela curva, tá muito fixe.
    quem é o fabricante? sabem?

6. luikki

luikki Power Member

a foto SÓ apareceu agora.....
    o logo -que se vê muito mal - poderia ser dell...

7. PCC

PCC Power Member

Tenho quase a certeza que isso é um Sony... agora qual modelo não tenho ideia... Mas tenho certeza que já é um modelo antigo.

Cumps,

PCC

Última edição: 11 de Fevereiro de 2007
  8. Gepeto

Gepeto Power Member

1 vaio? uuuiiiiiii :wow: é muita pasta.
    se for um vaio, deve ser antigo como tu dizes. os q eu vi já não fazem aquela curva.
    mas se são fixes, são.:004:

9. Mestrinho

Mestrinho Guest

Se mencionares pelo menos a marca já ajuda em muito, assim, andamos todos as aranhas :007:

Mas lá que é pequenino isso é... Estão a falar no Vaio, mas já vi uma outra marca que não me lembro com a curvatura no ecrã... enfim,nada de especial... não é a curva do ecrã que dita a qualidade do Portátil :x2:

10. Gepeto

Gepeto Power Member

se eu soubesse a marca não teria criado este tópico.

e eu sei que aquela curvatura no ecrâ não influencia a qualidade do portátil, mas é um pormenor de design muito engraçado. os portáteis são quase todos iguais, uma caixa rectangular, com o sistema de dobradiças que liga o ecrã ao teclado quase todos identicos.
    quando vi este portátil numa revista, a curvatura do ecrã chamou-me a atenção :D . Mas não se consegue ver a marca do portátil. por isso, e como não deve haver muitos portateis com esse pormenor, pensei que fosse fácil descobrir a marca.

Mestrinho se te lembrares qual é a outra marca diz

thankx

11. Mestrinho

Mestrinho Guest

Ok. Dscp se fui mal interpretado, só queria transmitir que pelas respostas, andavam todos à nora (inclusive eu), enfim queria dizer que aquele em especial eu não conhecia.

A outra marca que falei que vi parecida, a tampa curvada na dobraciça, acho que era um Fujitsu, não muito recente, vi-o à 2 anos atrás.

Já agora por falar em formato e design na carcaça do Laptop, olha-me só esta máquina totalmente sem teclado. :007:

Totalmente quadrado como referiste, é um Canova Double TouchScreen.
    É muito estranho e não sei se conseguiria me adaptar a ausencia de som das teclas :007:

Última edição pelo moderador: 11 de Fevereiro de 2007
  12. XaTu

XaTu Power Member

k esse da imagém é antigo la isso deve ser, basta reparar na placa wireless externa k tem :)
    agora, existem HP's assim k ja vi um na minha fac (ISEP) inda ontem, e n me pareceu nd antigo ...

13. 'Analogic

'Analogic Power Member

quem te garante que aquilo é wireless ? pode ser uma placa 3G UMTS..ou outra coisa qualquer
    Na imagem postada dá para ver bem que é um DELL

Última edição: 14 de Fevereiro de 2007
  14. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

DELL??

Diria quase de certeza que é um VAIO, um colega meu tem um de 13" e é praticamente IGUAL!

15. RicardoMoreira

RicardoMoreira Power Member

Sem duvida um Sony Vaio S5.

16. 'Analogic

'Analogic Power Member

omg... têm toda a razão é mesmo o Vaio S5 :)
    na imagem em cima parecia mesmo o simbolo da dell que tava la:002:

17. Miguel_

Miguel_ Power Member

resposta

Oias! Se nao me engano, esse portatil é um dos antigos lançamentos da SOny, é um SOny Vaio, era o melhor an altura, e também o mais caro!

espero ter-t ajudado!

Abraços

18. Neo

Neo Power Member

É o portátil que eu tenho. Vaio S series. A nova serie S então é brutal. O novo SZ3XP é fabuloso. A foto é que é muito má, pois o portátil é mesmo lindo. :007: Biased!!! :002:

É uma placa 3G UMTS sim senhor. Eu tenho uma. Aquilo não faz parte do portátil.

Cumps :)

Última edição: 6 de Março de 2007

Partilhar esta Página