1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Que portatil escolher: 2 Hipóteses , Help

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por dihn, 20 de Outubro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 731)

1. dihn

dihn Power Member

Boas , venho aqui a esta secçao pedir uma ajudinha para uma decisão nao muito facil:

Tenho à escolha , nao olhando a preços , estes dois portateis:

Nao é preciso pensar em mobilidade , gostaria de saber apenas qual é o melhor , ou neste caso mais adequado para trabalho bastante grafico , e um jogo ou outro tipo Call Of Duty 2 / 4.

Help mee ( estou a dar em doido , opinioes precisam-se , a escolha é urgente :) )

Tiago

2. csk69

csk69 Power Member

axo k nehum dexes 2 é bom
    comexa a procurar mas é o novo thosiba a200 - 1QK
    exe sim é mt melhor e kase ao mesmo preço

3. dihn

dihn Power Member

Hm , eu por acaso acho que sao os dois bons , e nao gastei dinheiro nem com um nem com outro , tenho apenas uma escolha a fazer , nao uma compra :)

Tiago

4. i_marqs

i_marqs Power Member

5. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

A 7600GT no HP é melhor que a 8400 (se desse para trocar as gráficas..). Também escolhia a Asus, por ser mais recente, tem mais espaço no disco, tem suporte para DX10 e processador mais rápido.

6. balute

balute Power Member

O HP dv9082ea é melhor para jogos. mas, de resto, o Asus F3Sc leva vantagem, excepto na resolução de ecrã. Se não te importares de jogar com os gráficos quase no mínimo em jogos recentes, vai para o Asus. ;)

Partilhar esta Página