1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Que portátil escolher até 1000€? [Sugestões Inside]

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Sion, 30 de Agosto de 2006. (Respostas: 23; Visualizações: 2128)

1. Sion

Sion Power Member

Ora muito bem isto é para um amigo meu que está a pensar comprar um Portátil principalmente para trabalho, net, office, enfim nada assim de especial se possivel que desse pa correr uns joguinhos mas não é essa a utilidade que ele lhe vai dar... Basicamente um "pc bom, bonito, 1 gb de ram, centrino, gráfica n interessa mto mas tb sem ser a pior do mercado lol e 15,4'' " (citando as palavras dele...)

Já encontrei varias sugestões mas ainda há algumas duvidas, aqui vão:

ele está inclinado para este mas parece-me ser single core: http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=5570

também encontrei outros Dual Core por menos de 1000€ tipo este:

http://www.poweron.pt/portal/index....efbeccec006375aa51&option=com_phpshop&Itemid=

ou este:

http://www.poweron.pt/portal/index....efbeccec006375aa51&option=com_phpshop&Itemid=

depois ainda vi estes 2 AMD's um single core e um dual core:

msi: http://www.poweron.pt/portal/index....efbeccec006375aa51&option=com_phpshop&Itemid=

e este HP: http://www.poweron.pt/portal/index....efbeccec006375aa51&option=com_phpshop&Itemid=

qual destes acham melhor ou têm algum em mente que seja superior a estes dentro do orçamento de 1000€?

Agradecia que me pudessem ajudar com alguma urgência

Thanks in advance

cumps

Última edição: 31 de Agosto de 2006
  2. Sion

Sion Power Member

Então ninguém sabe dar uma opinião sobre estes portateis ou sugerir outro melhor dentro do mesmo orçamento? :'(

3. timber

timber Zwame Advisor

Os dois AMDs parecem-me ser bem mais interessantes visto que tem gráficas a sério

No outro dia houve aí alguém que postou um Core Duo com uma Go 7300 por mais ou menos 1000€. Não consigo é lembrar-me onde...

4. Sion

Sion Power Member

5. timber

timber Zwame Advisor

O segundo AMD (o HP) também é dual core

Este aqui está porreiro
    Tem um Core Duo, 2 GB RAM e uma gráfica para fazer os efeitos dos Windows Vista

6. Sion

Sion Power Member

Lá está mas esse passa um bocado o orçamento como eu disse :confused:.

7. brock

brock Folding Member

Eu iria para o primeiro AMD gostei da conf do mesmo e se é para trab, office e alguns jogos serve perfeitamente.
    abraço.

8. Dell D410 ||| 1197,90€ ||| www.del.pt

Processador 1GB e RAM PC2-4300, upaupa :002:
    Disco Rigido Hitachi Travelstar 60GB(velocidade de 5400rpm)...chega para aquilo que o teu amigo quer! :)

Ate procurei a informaçao para ti pah...5€ paga á saida :lol:

9. brock

brock Folding Member

Maria, ele quer até 1000 euros esse assim como quem não quer a coisa passa 200 euros do orçamento dele.
    abraço.

10. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Pena que a dell nao vende ao publico.

11. Pois 200€...o que é isso?? :002:
    Bem nao é brincadeira..mas a ipotse que dei ate que preenche o pretendido!}>

bem vais a uma loja..mas facto é que nao ha la muitas lojas a vender Dell...:Whatever:

12. Sion

Sion Power Member

É assim: ultrapassar o orçamento por mais meia duzia de € tudo bem, agora por 200€? No way... Agradecia que as sugestões estivessem dentro do orçamento.

cumps

13. ec99031

ec99031 Power Member

Se é pra ser centrino recaía a minha escolha no Toshiba A110-180, senão ia para o MSI TURION64 M655-017.

14. Sion

Sion Power Member

Entre ser Single Core ou Dual Core, ter DDR1 ou DDR2, nota-se grande diferença para quem quer apenas navegar na net, ouvir música e correr office simultaneamente?

15. Tomb4000

Tomb4000 Power Member

Teoricamente as diferenças sao mais que notaveis, no entanto na pratica do uso, é dificil de exprimir diferenças, uma vez k isso nao se pode medir, contar... no entanto como nao estamos a falar de uma coisa k se compra todos os dias, no meu entender dentro do orçamento devemos procurar sempre o melhor (teoricamente), e nao tentar passar por cima do obstaculo, dizendo, "e tal deve servir porque ele so faz isto ou aquilo", um dia mais tarde pode haver sempre arrependimentos, já k o bicho "homem" está sempre em evolução. :)
    Abraço.

16. UNDEATH

UNDEATH Power Member

So te posso falar do msi amd m655! É uma boa maquina tem tudo, o ecrâ não é espelhado mas e porreiro na mesma e a resolução é WSXGA(1680x1050) ao contrario do que dizem na poweron e claro para jogar é fixe.

17. zzz

zzz Power Member

Não sabia que tinha essa resolução 8o
    já agora tamos a falar do MSI M655-017, com AMD Turion 64 MT34 25W - 1800Mhz

segundo li nas poucas reviews têm uma camera de 1.3Mb rotativa. Confirmas ?

18. UNDEATH

UNDEATH Power Member

Yep tem a camera que nao é grande coisa mas faz o serviço bem :). Sim tamos a falar do M655-017

19. Sion

Sion Power Member

Um portatil de 15,4'' com essa resolução? Tens a certeza?

Partilhar esta Página