1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Que portatil escolher entre 900/950€?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por my2media, 18 de Dezembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 362)

1. my2media

my2media Power Member

Boas ppl,
    Tenho cerca de 900/950€ para comprar 1 portátil, andei a ver *****, vobis, ***** ... e tudo está mais ou menos igual! Uns é que têm mais facilidades nos pagamentos ou assim...

Vi uns Sony Vaio, Asus e uns HP dentro dessa média bastante "engraçados"... mas o que me sugerem? aceito ajuda na escolha do melhor equipamento na relação preço/qualidade!

cumps e já agora bom natal :003:

2. apoc

apoc Power Member

ve os toshiba A2xx ... costuma ser os que tem melhor reloação performance/preço nesse orçamento

3. nribeiro

nribeiro Power Member

Concordo, vê os Toshiba. O meu cota comprou um Asus e de facto aquilo é muito bom mesmo com o Vista instalado. Agora estivemos a ver uns Toshiba para oferecer a dois dos meus irmãos e não ficam nada atrás do Asus do meu cota.

Partilhar esta Página