1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

que portatil escolher?obrigado pela ajuda

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por joker, 10 de Março de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 572)

1. Inicio do Questionário
    =============================================

1) Qual é o orçamento disponível?
    1000€ aprox.

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

Tamanho vulgar: 15" - 15.4" ou
    17" ou mais (gosto dos wide da vaio nao sei se sao aconcelhaveis)

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

nao sou grande entendido mas preferia asus ou sony..quiça toshiba ou hp

4) A que tarefas se destina o portátil?

trabalhos de programaçao,autocad,trabalhos de foto e video

6) Quantas horas de bateria necessitas?

sendo um portatil recente que aguente pelo menos 4/5hs
    mas tenho alimentaçao na maioria dos locais

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

se for possivel

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?

prefiro ver ao vivo.lisboa

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?

Sim,Vista ou Xp ms talvez o vista sendo mais recente

11) O aspecto do portátil é importante para ti?

se der para conciliar sim,gosto desing vaio porem nao sei se compenssa qualidade preço

12) Quando é que vais comprar o portátil?

curto prazo

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?

pelo que tenho visto 320 Gb

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?

sim,blu ray se poder conciliar

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?

hdmi ( devido ao projector)

=============================================
    Fim do Questionário

desde ja agradeço a ajuda
    cumprimentos

2. asus g 71 ou clevo CLEVO M860TU

Boas

depois de mais de um mes de espera posso esta semana ter o novo g71 da asus ja com o p9550,o que acontece e que dei de caras com este modelo da clevo que tem um preço semelhante mas specs melhores(penso que a grafica seja superior de acordo com o noteookchek graphics) e ram ddr3. So que me surje uma duvida. Posso ter a mesma assistencia tecnica e fiabilidade que na asus?

ASUS G71G 7S052G -http://*****.com/php/product_info.php?cPath=35&products_id=1985

CLEVO M860TU 9800MGTS -http://*****.com/php/product_info.php?cPath=44&products_id=2002

notebookchek graphics- http://www.notebookcheck.net/Mobile-Graphics-Cards-Benchmark-List.844.0.html

nota: o clevo nao traz SO instalado(oferecem o linux, paga-se o windows)

Obrigado

cumps

3. Samot

Samot Power Member

O Clevo tem um ecrã com maior resolução e sim, a gráfica também é melhor.

Vê o tópico existente sobre os Clevo.

A assistência técnica é dada pela loja que o vende. Quanto à fiabilidade, é muito boa.

Última edição: 28 de Abril de 2009
  4. Pois foi o que também me despertou a atenção, acabei por encomendar o clevo espero ter feito boa opção, amanha ja o tenho
    A loja é a *****.

Obrigado pela ajuda =)
    espero mesmo que valha a troca do clevo pelo asus g71, tenho 14 dias para me arrepender e trocar lol

cumps

Partilhar esta Página