1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Que Portatil escolher??

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por fabio99oliveira, 9 de Junho de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 663)

1. fabio99oliveira

fabio99oliveira Power Member

Pessoal, quero comprar um portatil jeitosinho, mas essencialmente com bom processamento e placa grafica, é sobretudo pra jogos, disco chega de 120 ou 160Gb.
    Queria um até 1500€, que portatil me aconselham??

2. sdvferreira

sdvferreira Power Member

acho uma graça, 1500 euros compras um topo de gama.... mas pronto... coloca aqui os modelos que tens em mente.. ou faz uma procura.. :002:

3. fabio99oliveira

fabio99oliveira Power Member

O computador n é pr amim, é para um amigo meu.. eu bem sei k 1500€ ja da pra comprar um PC mt bom, mas ja ando fora disto um bocado, e n conheço portateis, por isso queria que o pessoal recomendasse o k achar mlhr, ele diz k tem de ter um grafica k bombe bem....lol

4. balute

balute Power Member

Dá uma vista de olhos no Compal IFL90. Existem aqui alguns tópicos sobre ele.

5. anjo2

anjo2 Power Member

Cuidado, aproveita agora as novas nvidia 8xxxM com suporte DirectX10, se vais comprar um portátil por cerca de 1500€, convem que esteja "actualizado", Santa Rosa, DirectX10, Esata, ecran com boa resolução, e que as teclas não sejam meio atrofiadas :X

EDIT: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=158834

Última edição: 10 de Junho de 2007

Partilhar esta Página