1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Que portatil escolher??

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Edu, 15 de Junho de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 966)

1. Edu

Edu Banido

Boas

Gostava de saber que portatil me aconselham a comprar entre os 1000€ e os 1250€.
    Eu estou a pensar comprar o Acer - Aspire 1692WLMi, que acham deste?

2. DJS

DJS Power Member

depende 1 bocado de para que queres o portatil.

Jogos? net? trabalho?

3. Edu

Edu Banido

O portatil vai ser essencialmente para fazer uns trabalhos em VB e para internet mas também quero poder jogar jogos tipo underground. A nivel de placa grafica não sou muito exigente, perfiro um bom sistema sem uma boa placa grafica, mas se poder consiliar tudo era melhor :)

4. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Edu, de facto, dentro de preço qualidade, o portatil é porreiro mas aconselho-te vivamente a gastares mais uns trocos e comprares no mesmo dia um disco melhor (se poderes pedir logo de origem, melhor...)

Eu digo isto pk o disco destes ACERs é de 4200RPMs o k é LENTISSIMO!!!

Prepara-te para um portatil algo lento em loadings com o disco de origem caso comeces a encher o bixo...

[[]]

5. Edu

Edu Banido

Pois é. Também ja tinha reparado nisso. O disco devia ser de 5400rpm. Que portateis, dentro desta margem de preço, existem que tragam um disco destes?

Partilhar esta Página