1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que portátil me aconselham?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por samuka, 16 de Outubro de 2002. (Respostas: 9; Visualizações: 997)

1. samuka

samuka Power Member

Pretendo comprar um portátil até 1750 euros

Que me aconselham?

2. ALEX

ALEX Banido

Um toshiba ou um DELL por esse preço nao podes ter muita hipotse de escolha , isto claro se o comprares novo....

na te metas nos compaq ...

3. chight

chight Power Member

why not?

os evo são mt bons...

4. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Pois tambem na perebi essa de nao se meter nos Compaq, pra mim e das melhores marcas de portateis e com bons preços, para boas configuraçoes ! Dos portateis mais baratos e com melhor qualidade que ai andam !

5. gonx_me

gonx_me Power Member

Compaq = bons computadores, optima assistência técnica....

Se puderes paga a diferença para teres assistência in-loco por 3 anos e no so por 1 como tem a original. Ja aconteceu cmg que o comp avaria, telef para a compaq, no mm dia vieram-me buscar o portatil e 3 dias depois vieram trazer a casa arranjado.

Cuidado e com os Toshiba!!

6. mrsantos

mrsantos Power Member

Boas Samuka,

Aconselho dois:

-Acer Aspire 1300XC (por acaso é o meu:-D )
    XP1400+ mobile 256MB Ram Combo DVD/CDRW 14,1"TFT Savage4 32MB
    PVP de +/- 1.400€

-Compaq Presario 904 (infelizmente não chegou o €€:confused: )
    XP1800+ mobile 256MB DDR Combo DVD/CDRW 14,1"TFT ATi Radeon 7500 32Mb DDR
    PVP +/- 1.750€

7. Redlamp

Redlamp Power Member

Realmente, nao percebo o porque desta afirmação. eu tenho um compaq evo n1000v e até agora estou muito satisfeito com ele!
    Aliás, a escolha de um portátil é muitas vezes uma questão de sorte: conheço gente que teve problemas com compaq, outros com toshiba, enfim...
    Além disso, é natural que se ouça falar mais nas avarias dos compaq (e toshiba): afinal, são os portáteis mais vendidos, logo existe um maior número de computadores que podem avariar.

Tb axo k uma boa escolha para o teu caso seria o compaq 904.

Espero ter ajudado!! :001: :001: :001:

8. kazuza

kazuza Power Member

Considero os novos ASPIRE da Acer, uma escolha muito acertada!
    Não pagas pela "marca", mas pelo que faz...

Tens muitos modelos à escolha, agora também com CPUs AMD XP.

9. samuka

samuka Power Member

obrigado pessoal

obrigado pelas opiniões

10. ALEX

ALEX Banido

"na te metas nos compaq ..."

Primeiro os modelos de entrada da Compaq sao lixo , segundo a assistencia deles suka que é obra, diz um amigo meu que deu 450 contos por um compaq cheio de cromados e em 8 meses ja foi 2 vezes para a assistencia , e diz um amigo meu que foi gerente de uma loja de informatica e que vendia bue portateis e de varias marcas....

Mas voces é que sabem....

tb o gito nao é meu....

Partilhar esta Página