Que portátil me aconselham?

Um toshiba ou um DELL por esse preço nao podes ter muita hipotse de escolha , isto claro se o comprares novo....

na te metas nos compaq ...
 
Originally posted by ALEX
Um toshiba ou um DELL por esse preço nao podes ter muita hipotse de escolha , isto claro se o comprares novo....

na te metas nos compaq ...

Pois tambem na perebi essa de nao se meter nos Compaq, pra mim e das melhores marcas de portateis e com bons preços, para boas configuraçoes ! Dos portateis mais baratos e com melhor qualidade que ai andam !
 
Compaq = bons computadores, optima assistência técnica....

Se puderes paga a diferença para teres assistência in-loco por 3 anos e no so por 1 como tem a original. Ja aconteceu cmg que o comp avaria, telef para a compaq, no mm dia vieram-me buscar o portatil e 3 dias depois vieram trazer a casa arranjado.

Cuidado e com os Toshiba!!
 
Boas Samuka,

Aconselho dois:

-Acer Aspire 1300XC (por acaso é o meu:-D )
XP1400+ mobile 256MB Ram Combo DVD/CDRW 14,1"TFT Savage4 32MB
PVP de +/- 1.400€

-Compaq Presario 904 (infelizmente não chegou o €€:confused: )
XP1800+ mobile 256MB DDR Combo DVD/CDRW 14,1"TFT ATi Radeon 7500 32Mb DDR
PVP +/- 1.750€
 
Originally posted by ALEX
na te metas nos compaq ...

Realmente, nao percebo o porque desta afirmação. eu tenho um compaq evo n1000v e até agora estou muito satisfeito com ele!
Aliás, a escolha de um portátil é muitas vezes uma questão de sorte: conheço gente que teve problemas com compaq, outros com toshiba, enfim...
Além disso, é natural que se ouça falar mais nas avarias dos compaq (e toshiba): afinal, são os portáteis mais vendidos, logo existe um maior número de computadores que podem avariar.

Tb axo k uma boa escolha para o teu caso seria o compaq 904.

Espero ter ajudado!! :001: :001: :001:
 
Considero os novos ASPIRE da Acer, uma escolha muito acertada!
Não pagas pela "marca", mas pelo que faz...

Tens muitos modelos à escolha, agora também com CPUs AMD XP.
 
"na te metas nos compaq ..."

Primeiro os modelos de entrada da Compaq sao lixo , segundo a assistencia deles suka que é obra, diz um amigo meu que deu 450 contos por um compaq cheio de cromados e em 8 meses ja foi 2 vezes para a assistencia , e diz um amigo meu que foi gerente de uma loja de informatica e que vendia bue portateis e de varias marcas....

Mas voces é que sabem....

tb o gito nao é meu....
 
Back
Topo