Que portátil me recomendariam

rojone

Power Member
Boas pessoal, devido a opiniões que tenho recebido estou a ponderar comprar um pc novo já que o meu acer apesar de ainda não saber o valor do arranjo.. tudo indica que não valerá a pena. Assim respondo ao questionário do costume e espero sugestões :p:p


1) Orçamento disponível: Até 1500€ no máximo.

2) Tamanho: 15.4

3) De preferência LG, Asus ou alguma que preste boa assistência.

4) Portátil destinado a internet, aplicações office, Modelação 3D em solidworks, CAD e eventualmente um joguinho de vez em quando não sendo isto um factor muito relevante.

5) O portátil anda para todo o lado comigo, nomeadamente para a faculdade.

6) O tempo da bateria seria na casa das 2 horas (o normal nos portáteis quando novos)

7) Eventualmente jogaria se a máquina o permitisse. Jogo FPS como um Call of Duty.

8) O portátil pretendia essencialmente loja fixa, na zona do Porto ou arredores (Gaia, Maia, Matosinhos)

9) O sistema operativo não é relevante já que a faculdade fornece Windows Vista para os alunos interessados a custo zero.

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? Não tenho noção das resoluções, contudo não pretendo nada de muito extravagante.

11) O aspecto do portátil é um pouco irrelevante não sendo um factor que me levasse a comprar um portátil mais fraco simplesmente pelo aspecto.

12) Compraria o portátil a partir de Fevereiro.

13) Portátil para usar pelo menos 3 anos.

14) Disco no mínimo de 160Gb

15) Com drive DVD (Gravador com DL preferencialmente)

16) Com wireless e Bluetooth e eventualmente saída para ligar a TV.

Fico a espera das sugestões..
Abraço
 
Em Fevereiro vai aparecer uma série de portáteis novos e actualizações dos modelos actuais, por isso acho que não vale a pena dar sugestões, por enquanto. ;)
 
Back
Topo