Que portátil?

samuka

Power Member
Olá ppl :)

até 1400 euros que portátil comprar?

para a utilização que vai ter o peso e a autonomia da bateria são pouco relevantes.

abraços e obrigado desde já
 
Heyas all...

Sem dúvida o Acer 4002WLMI comprei a semana passada...estou mais que satisfeito...na ***** a 1299€...

Intel® Pentium M Processor 725 (1,6/2M), Microsoft® Windows® XP Home Edition, 2x256/60Gb 15,4WTFT DVD-Dual, Wired&802.11g....

Hasta all [[]]
 
Boas, tb tou a pensar comprar um portatil, mas tou com um problema.

É que dizem que o tft do Acer 4002WLMI é dos piores que há..
Quero um portatil que me dê conforto..

Alguem que já tenha mexido num, que diga qq coisa. tks

Tks! =)
 
Lancaster disse:
Heyas all...

Sem dúvida o Acer 4002WLMI comprei a semana passada...estou mais que satisfeito...na ***** a 1299€...

Intel® Pentium M Processor 725 (1,6/2M), Microsoft® Windows® XP Home Edition, 2x256/60Gb 15,4WTFT DVD-Dual, Wired&802.11g....

Hasta all [[]]

Acho k ele diz tudo....

Lancaster, vê lá se mostras lá isso na faculdade..... tb tou em vias de comprar um bixo igual
 
Nao é do pior que à.. dizem que é de baixa qualidade, angulo de visao reduzido, simulação dos pretos etcetc.
o problema eh que nao tenho termo de comparaçao, e ao exprimentar um 4002WLMI concerteza vou logo morrer de amores por ele, para depois mais tarde ver que afinal à deles bem mais confortaveis aos olhos.. :rolleyes:

uma vez vi um filme num portatil dum amigo meu, e foi para eskecer.. ao principio tudo bem, mas depois duns 15 mins, fiquei com os olhos todos malucos + uma bela dor de cabeça..
más experiencias, ou é comum?
 
Back
Topo