1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que portatitl comprar?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por pmpneves, 26 de Abril de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 1588)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. pmpneves

pmpneves Power Member

Digo desde ja que de mac nao sei nada... por isso quero a vossa ajuda.
    Estava a pensar em comprar um portatil mac com umas caracteristicas mais ou menos aproximadas destas...
    Core 2 duo +/- 2.00Gb
    Ram: 2Gb
    Grafica: 256mb
    Ecra... não muito pequeno...
    Em relação ao € era bom uns 1400€
    Digam modelos de portateis com estas caracteristicas:lol:.

2. xplor

xplor Power Member

não querendo ser rude...
    deste-te ao trabalho de pesquisar?
    pelo teu post deduzo que nem ao site da apple foste...

3. Peidina

Peidina Banido

Para essas características, excepto o preço, tens o Macbook Pro. Ninguém dá nada a ninguém...

4. a MACacada

a MACacada Power Member

Comprar um computador por vezes é enganador. As pessoas fazem listas de features que querem e depois andam meio ano à procura do preço que idealizaram... Felizmente na Apple a coisa é relativamente simples... Dentro de uma linha quanto mais caro for melhor máquina é... não é muito complicado.

Por isso a melhor forma de escolher, que muitas vezes recomendo é pensar seriamente quanto é que eu estou disposto a pagar por um computador novo?

Depois deste valor é ir ver qual a melhor máquina que esse dinheiro compra. A única consideração que costumo ter é que Mais Memória é Melhor que Mais Processador... (Claro que a relação não é directa mas Prefiro passar de 1 Gb para 2Gb de Ram a passar de um processador 2.0Ghz para 2.16GHz)

E já agora quando comprares, diz se ficaste satisfeito e que critérios é que utilizaste.

5. bruno_eg

bruno_eg Banido

Se não percebes nada de Mac, porque vais comprar um em primeiro lugar?
    Não será melhor conhecer as vantagens e desvantagens?

Para aquilo que pedes, excepto o preço, o que queres é um Macbook Pro de 15,4".
    Se queres algo menor e com um preço mais perto das tuas espectativas tens o Macbook, mas neste ficas com uma integrada (que para trabalhos não gráficos serve perfeitamente).

6. Meje

Meje Power Member

Os modelos disponiveis são tão poucos, mais vale ir ao site da apple e ver os modelos.

O que procuras não existe na apple.

7. Peidina

Peidina Banido

Devias informar-te melhor primeiro sobre o que estás a comprar. Depois tens amargos na boca... É que um Mac é munte lindo, munte bom, mas pode não se adequar a ti, ou ao trabalho que queres desenvolver com o mesmo. É que se vais comprar um Mac para depois pores lá o XP e dizeres que tens um hardware muita bonito não vale a pena...

8. Sox

Sox Power Member

Vi uns naquela novela dos putos dreads e eles são buéda bonitos, as gajas curtem...

9. OldMan

OldMan Power Member

10. bruno_eg

bruno_eg Banido

Acho que leste o meus pensamentos ....

11. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

fora de brincadeiras....curtem, não curtem? :D

Mas querem saber a melhor? Ir passear ao parque com a filhota tem MUITO mais sucesso....:p

12. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

pcascais,

Nada que um labrador pequeno não substitua tão bem ou melhor :D.

E o upkeep também é mais baixo :-D.

PT

13. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

não tás a comparar a minha filha linda a um labrador, pois não? :joker:

14. gajo nú

gajo nú Power Member

Por acaso nunca pensei nessa hipótese de uma mulher ter olhos diferentes para um gajo com um Apple e outros para quem tem um Acer...

Mas pronto, a vida é mesmo assim.

15. estigma

estigma Power Member

tenho um asus de 17 polgadas e estou marabilhado... um pouco pesado para passeios...

16. Rubix

Rubix Power Member

17. kidloco

kidloco Power Member

Cheguei... vi... e fechei :x2:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página