Que portatitl comprar?

Status
Fechado a novas mensagens.

pmpneves

Power Member
Digo desde ja que de mac nao sei nada... por isso quero a vossa ajuda.
Estava a pensar em comprar um portatil mac com umas caracteristicas mais ou menos aproximadas destas...
Core 2 duo +/- 2.00Gb
Ram: 2Gb
Grafica: 256mb
Ecra... não muito pequeno...
Em relação ao € era bom uns 1400€
Digam modelos de portateis com estas caracteristicas:lol:.
 
não querendo ser rude...
deste-te ao trabalho de pesquisar?
pelo teu post deduzo que nem ao site da apple foste...
 
Comprar um computador por vezes é enganador. As pessoas fazem listas de features que querem e depois andam meio ano à procura do preço que idealizaram... Felizmente na Apple a coisa é relativamente simples... Dentro de uma linha quanto mais caro for melhor máquina é... não é muito complicado.

Por isso a melhor forma de escolher, que muitas vezes recomendo é pensar seriamente quanto é que eu estou disposto a pagar por um computador novo?

Depois deste valor é ir ver qual a melhor máquina que esse dinheiro compra. A única consideração que costumo ter é que Mais Memória é Melhor que Mais Processador... (Claro que a relação não é directa mas Prefiro passar de 1 Gb para 2Gb de Ram a passar de um processador 2.0Ghz para 2.16GHz)

E já agora quando comprares, diz se ficaste satisfeito e que critérios é que utilizaste.
 
Digo desde ja que de mac nao sei nada... por isso quero a vossa ajuda.
Estava a pensar em comprar um portatil mac com umas caracteristicas mais ou menos aproximadas destas...
Core 2 duo +/- 2.00Gb
Ram: 2Gb
Grafica: 256mb
Ecra... não muito pequeno...
Em relação ao € era bom uns 1400€
Digam modelos de portateis com estas caracteristicas:lol:.

Se não percebes nada de Mac, porque vais comprar um em primeiro lugar?
Não será melhor conhecer as vantagens e desvantagens?

Para aquilo que pedes, excepto o preço, o que queres é um Macbook Pro de 15,4".
Se queres algo menor e com um preço mais perto das tuas espectativas tens o Macbook, mas neste ficas com uma integrada (que para trabalhos não gráficos serve perfeitamente).
 
Os modelos disponiveis são tão poucos, mais vale ir ao site da apple e ver os modelos.

O que procuras não existe na apple.
 
Devias informar-te melhor primeiro sobre o que estás a comprar. Depois tens amargos na boca... É que um Mac é munte lindo, munte bom, mas pode não se adequar a ti, ou ao trabalho que queres desenvolver com o mesmo. É que se vais comprar um Mac para depois pores lá o XP e dizeres que tens um hardware muita bonito não vale a pena...
 
Por acaso nunca pensei nessa hipótese de uma mulher ter olhos diferentes para um gajo com um Apple e outros para quem tem um Acer...

Mas pronto, a vida é mesmo assim.
 
Publicidades à parte...

http://www.*****.pt/pt/Catalog/List...ac&categoryN=Hardware&scategoryN=PC Portáteis

Tens aqui uma listagem com os preços dos portateis da Apple e se clicares, tens as respectivas especificações do produto.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo