Que posso jogar com uma INTEL GMA 950?

So postas de pescada, lol...

Ok, é uma onboard, mas de certeza vais rodar CS 1.6 fluido e source/HL2 com os graficos um pouco capados...

Jogos de carros, penso que o NFSU 1 & 2 deve rodar na boa, o Most Wanted é capaz de se arrastar...
 
trackmania com graficos ranhosos e frames nao fluidos. (ja exprimentei)

fica te plo solitário, ou arrisca um freecell.
 
Última edição:
Podes jogar muita coisa, vê no youtube quantidade de jogos que correm nessa placa gráfica :) O problema é que tens de jogar a baixas resoluções e baixo detalhe...

Se não és fã de gráficos no máximo e te contentas só com o divertimento do jogo chega para algumas coisas mais leves :P
 
grafica

Quem compra um portátil com gráfica integrada é pk não é grande entusiasta de jogos.. Mas desde que corras com baixo ou até médio detalhe (com alguns slows) até te safas com jogos mais recentes..
 
DEvem estar a gozar...
Eu tenho um Fujitsu Siemens com 6 anos, com ati9000M 64mb dedicada, 1 gb de ram, processador de DESKTOP, nem mobile é, de 2,8 e acredita que consegues jogar mais jogos com o teu do que eu com o meu.
É óbvio que corre bem jogos com 4 anos.

Tipo Call Of Duty2 eu corro na boa.
Depende dos jogos que quiseres... JOgos tipo Crysis esquece por razões óbvias....

Mas dizerem-te que só dá para jogar solitário ( por mais piada que tenha hehe) é mentira :D

DAí estar prestes a receber o meu ASUS G71:D e aí sim, vai ser bombar a ´serio que já tenho saudades de jogar um jogo bom.
 
Eu com uma GMA900 (modelo anterior), com um Pentium M 1.86GHz e 1GB Ram. jogava 1.6 a 1280x800, sempre colado nos 60fps, e a 800x600, nos 100fps. Por isso uma 950, deve fazer melhor.
Quanto ao HL2, era pa eskecer mesmo. Call of duty 2, também nao, nem sequer iniciava por causa dos Shaders. Mas cheguei a passar o call of duty 1.
 
Back
Topo