1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que posso jogar com uma INTEL GMA 950?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por tonyweed, 3 de Outubro de 2006. (Respostas: 15; Visualizações: 2952)

1. tonyweed

tonyweed Power Member

Quais sao os jogos que posso joghar com uma intel 950?
    Trata-se de um core duo T2300 com 1024 DDR

2. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Depende dos géneros que gostas e podes encontrar algo a teu gosto mesmo que não seja la muito recente!

3. tonyweed

tonyweed Power Member

por exemplo jogos de carros e in your face.

sera q da para jogar o gtr2, o counterstrike, hf2?

4. blazt

blazt Banido

Da para jogar solitario, minas, copas:lol:

5. blastarr

blastarr Power Member

Red Alert 2.

6. Silent

Silent Power Member

Super Mario

7. SLBorga

SLBorga Power Member

Por acaso ouvi dizer k da pra jogar Pes, se bem que para aí com resoluçao 800x600 e detalhe medio, para n ficar lento.

8. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

So postas de pescada, lol...

Ok, é uma onboard, mas de certeza vais rodar CS 1.6 fluido e source/HL2 com os graficos um pouco capados...

Jogos de carros, penso que o NFSU 1 & 2 deve rodar na boa, o Most Wanted é capaz de se arrastar...

9. Sway

Sway To fold or to FOLD?

trackmania com graficos ranhosos e frames nao fluidos. (ja exprimentei)

fica te plo solitário, ou arrisca um freecell.

Última edição: 4 de Outubro de 2006
  10. GoldenBoy

GoldenBoy Power Member

sempre consegues jogar WOW..........

11. QuickFire

QuickFire What is folding?

Podes jogar muita coisa, vê no youtube quantidade de jogos que correm nessa placa gráfica :) O problema é que tens de jogar a baixas resoluções e baixo detalhe...

Se não és fã de gráficos no máximo e te contentas só com o divertimento do jogo chega para algumas coisas mais leves :P

12. Pedroruben9

Pedroruben9 Power Member

grafica

Quem compra um portátil com gráfica integrada é pk não é grande entusiasta de jogos.. Mas desde que corras com baixo ou até médio detalhe (com alguns slows) até te safas com jogos mais recentes..

13. eu tenho uma dessas, corre cs 1.6, pes2008, fm2008, brothers in arms, hitman entre outros

14. commendatore

commendatore Banido

DEvem estar a gozar...
    Eu tenho um Fujitsu Siemens com 6 anos, com ati9000M 64mb dedicada, 1 gb de ram, processador de DESKTOP, nem mobile é, de 2,8 e acredita que consegues jogar mais jogos com o teu do que eu com o meu.
    É óbvio que corre bem jogos com 4 anos.

Tipo Call Of Duty2 eu corro na boa.
    Depende dos jogos que quiseres... JOgos tipo Crysis esquece por razões óbvias....

Mas dizerem-te que só dá para jogar solitário ( por mais piada que tenha hehe) é mentira :D

DAí estar prestes a receber o meu ASUS G71:D e aí sim, vai ser bombar a ´serio que já tenho saudades de jogar um jogo bom.

15. exxtreme

exxtreme Power Member

Eu com uma GMA900 (modelo anterior), com um Pentium M 1.86GHz e 1GB Ram. jogava 1.6 a 1280x800, sempre colado nos 60fps, e a 800x600, nos 100fps. Por isso uma 950, deve fazer melhor.
    Quanto ao HL2, era pa eskecer mesmo. Call of duty 2, também nao, nem sequer iniciava por causa dos Shaders. Mas cheguei a passar o call of duty 1.

16. plancha

plancha Power Member

A thread já tem 2 anos -_-
    Se têm interesse no assunto mais vale abrir uma thread nova, digo eu.

Partilhar esta Página