Que preciso de fazer para jogar online ps2????

Se for das velhas tens que arranjar um modem, que não vai ser fácil.
Se for das novas, ligas o cabo ethernet à consola, metes o jogo, em principio ele traz já uma parte para configuração do online, e depois está a andar de mota...
 
Se for das velhas tens que arranjar um modem, que não vai ser fácil.
Se for das novas, ligas o cabo ethernet à consola, metes o jogo, em principio ele traz já uma parte para configuração do online, e depois está a andar de mota...

Está tudo dito, e se não quiseres tar sempre a tirar o cabo thernet do PC, podes sempre comprar um, como eu fiz e deixar sempre ligado à Ps2 e depois é só tirar o que liga o PC ao Modem e ligar o da Ps2 ao Modem.

cumpZ
 
Dá para jogar um jogo a dois(um contra outro 1p VS 2p) mas em vez de ser com dois comandos é um com uma psp a ver pelo ecra da psp e outro na ps2 a ver pela televisão??
Se der digam.me?
 
Boas, eu tenho um router e tenho net banda larga 8Mb e ontem à noite liguei com o cabo ethernet do router à ps2 e liguei a ps2 com o fifa 07 entrei naquilo do modo online criei uma conta e deu para criar a conta (porque eu até fui ao hotmail ver o email de confirmação), e depois testei a ligação na ps2 e deu foi bem sucedido, o problema é que meto para fazer a ligação para escolher depois um server e dá erro na conexão, não entra acho que aquilo se chama DNAS.
 
Dá para jogar um jogo a dois(um contra outro 1p VS 2p) mas em vez de ser com dois comandos é um com uma psp a ver pelo ecra da psp e outro na ps2 a ver pela televisão??
Se der digam.me?


Não te enganas-te ???
Isso so mesmo entre psp e ps3 mas mesmo assim acho que não é possivel entre essas duas consolas.
 
jogos Online, PS2 ainda vive!

Viva!

Ainda existem bastantes jogos online, podem dar uma vista de olhos por aqui.

http://playstation2.onlineconsoles.com/phpBB2/content_gameslist_pl.php

nesta lista há que excluir meia dúzia de jogos que a SONY deixou de suportar este verão.

O Pes 2008 e o Fifa 2008 ainda funcionam. killzone cal of duty, e outros.. também funcionam

Ainda ontem joguei STARWARS Battlefront II e aquilo estava animado!

Outros bons jogos online são o champions of norrath e champions: return of arms, são RPG tipo Diablo 2 e baldur's gate que também estão on-line, mas com pouca gente activa, Acho que nestes só se alguém agendar. Quem tiver intereassado...

Existe ainda a opção já referida do Xlinkai que aumenta a lista de jogos online, mas nunca experimentei.
 
Última edição:
Back
Topo