1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Que preço acham que a PS3 vai ter lá pro natal? :)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Katzu, 7 de Abril de 2008. (Respostas: 36; Visualizações: 2456)

1. Katzu

Katzu Power Member

Bom, eu até gostava de ter uma, mas de momento não tenho condições financeiras para tal, no entanto a longo prazo (lá pro natal) gostava de comprar uma.

Acham que vai sair um pack do Género:

PS3 + Gran Turismo 5 (full version) = 299 eur? :))) discuss!

2. Clerigo

Clerigo Power Member

Dificilmente.
    1º Porque a consola não deve baixar tanto em apenas 8 meses.
    2º Porque a versão final do GT5 só sai em 2009. ;)

3. Katzu

Katzu Power Member

noooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ;_; .. 2009? .... mas o jogo já não saiu no japão final version há um 1 ano ou 2? damn it, os sonhos de natal desta pseudo criancinha foram esmasgados.

4. nans

nans Power Member

Depois dessa frase, vê-se mesmo que andas a sonhar! :lol:

O que saiu no Japão e cá também, foi o GT5 prologue, por muitos considerado uma demo do GT5, por outros tantos considerado um jogo à parte! E mesmo assim, no Japão acho que não saiu nem ainda há 6 meses

Cumps

5. samouco

samouco Power Member

Muito provavelmente depois do Natal(daqui a 1 anito) irá ficar por esse valor...

Lembro me que qd foi a PS2 ficou a esse preço cerca de 2/3 anos depois de sair no mercado. Fui teimoso e disse q só comprava nos 250/300€, por isso é q me lembro

Mas se formos a ver, a PS3 + GT5 Prologue = 399€ quer dizer que a PS3 está a ser vendida a 360€ e o jogo a 39€ logo não será de admirar que ainda este ano, ou depois do natal chegue aos 300€.

Eu cá vou esperar que passe o Natal para ver como param as modas :003:

Última edição: 7 de Abril de 2008
  6. Karski

Karski Power Member

Tinha tido mais piada se tivessem dito que a PS3 no Natal ia subir 200€ :D

7. jjmaia

jjmaia What is folding?

Concordo quando dizes que é difícil descer para 300€, Agora dizeres isso por causa do tempo de mercado, ela já desceu 200€ num ano.

8. samouco

samouco Power Member

Desceu 200€ mas perdeu 20G de disco, a retrocompatibilidade isto pelo menos que não me lembro das specs todas entre a original dos 600€... A PS2 que me lembre desceu apenas com o tempo de mercado e concorrência... e foi descendo...

9. Make.Love

Make.Love Banido

bem, era obra 1 jogo sair ha 2 anos para uma consola que so tem 1 ano e pouco! :lol:

10. nemesis26

nemesis26 Power Member

Sempre a mesma coisa pá até chateia.

Agora que a PS3 está ganhar estabilidade, tem exclente Títulos pra chegar, Blue Ray está no topo.

Acham mesmo que ia Baixar 100€? em poucos meses? Esperem por Packs e se calhar uma rebaixa de 50 euritos muito mais não me acredito.

Ou seja Consola Partir de 350€.

11. jjmaia

jjmaia What is folding?

Precisamente. Até porque a X360 está 130€ mais barata, com oferta de 2 jogos.

12. samouco

samouco Power Member

A 360€ está ela agora com a oferta do GT5... por isso não é de admirar que ela daqui a 1 ano esteja nos 300€ mas isto é uma opinião.

Além disso se estivermos sempre á espera que baixe de preço nunca compramos nada :001:

13. Alex_extreme

Alex_extreme I'm cool cuz I Fold

Mas por alguma razão em alguns países como o Reino Unido a Xbox está no top of sells. Enquanto que aqui em Portugal a Xbox vendeu muito pouco comparando a outros paises.
    Não consigo explicar este facto :S

14. jjmaia

jjmaia What is folding?

Eu consigo. Forte Publicidade da Sony em PT, e publicidade praticamente nula da MS e da Nintendo.

15. andre.moreira

andre.moreira Power Member

hmm nem por isso. A PS3 vende mais que a Xbox em quase toda a europa.

16. bansheefreak

bansheefreak Power Member

Vi na revista Stuff deste mês que já tão a fazer a PS3 slim, se for verdade acho muito estranho vir já a versão Slim, acho muito cedo.

17. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

Lá por (supostamente) estar a ser feita uma versão slim, não significa que essa nova versão seja lançada daqui a pouco tempo. Fazer uma versão slim da PS3 deve dar muito trabalho e deve demorar uns bons tempos a ser feita.

18. Old Snake

Old Snake Power Member

Correcto. Os melhores mercados da X360 são o americano (obviamente), e Reino Unido. No entanto neste momento até nesses a PlayStation 3 tem passado a Xbox 360 em vendas... logo será difícil haver a tal baixa de preço :rolleyes:

Pode ser que a Microsoft faça umas promoções porreiras (ainda melhores do que estas, que já de si são bem boas) para que consigam igualar as vendas... só assim vejo a Sony baixar o preço da PS3 (350€ com jogo incluído, por aí).

19. nemesis26

nemesis26 Power Member

Só se for em alguma loja em promoção porque o pvp é 399,99€

20. Katzu

Katzu Power Member

Pessoalmente, não dou mais de 300 euros por uma consola, não é que não acha que valha tanto, é só que custa me dar tanto dinheiro por algo que prontos, só me vai servir mesmo para jogar ;)...

Bom.. mesmo que não saísse com o Gran Turismo (shniff shniff) se andasse na ronda dos 200 e mts euros aposto que ia vender imenso.

Partilhar esta Página