Que preço acham que a PS3 vai ter lá pro natal? :)

Pessoalmente, não dou mais de 300 euros por uma consola, não é que não acha que valha tanto, é só que custa me dar tanto dinheiro por algo que prontos, só me vai servir mesmo para jogar ;)...

Bom.. mesmo que não saísse com o Gran Turismo (shniff shniff) se andasse na ronda dos 200 e mts euros aposto que ia vender imenso.

A ps3 não serve só pra jogar, tambem da pra veres filmes (dvd e bluray).
 
tens este pack a 399 euros já confirmado

ps3-bundle-gta4.jpg


Swedish retailer Webhallen has today revealed the first image of a new PlayStation 3 bundle which will be launching in Europe alongside Grand Theft Auto IV. The bundle includes the standard 40GB PlayStation 3 console and a copy of the game.

The price listed is 4499kr, which is the same as the Gran Turismo 5 bundle that launched just over a week ago. While availability in other countries has not been announced, this indicates that the GTA bundle should sell for £299.99 in the United Kingdom and €399.99 elsewhere.
 
tens este pack a 399 euros já confirmado

ps3-bundle-gta4.jpg

Continua a ser caro. Estando a 360 a 270€, podem fazer um pack a 300€ com o GTA4. PAra mim, 100€ é muito dinheiro.

cá para mi vai descer duas vezes tal como desceu duas vezes o ano passado. Ou seja para o Natal deve custar 200 euros e a x360 150 euros

Não acredito. Nessa altura as vendas da PS3 eram uma miséria, ela agora já vende bem, e nalguns países já vende mais que a Wii.
 
Mas a 360 esta mais barata mas tem que ver que é mais antiga e isso conta muito.

A Xbox normal tambem baixou 1º que a ps2 e até já desapareceu e a 2 ainda vende muito bem.
A Ps3 não baixa assim tão depressa, no natal vai baixar mas não para menos de 300.
 
em principio irei pa esse pack do GTAIV ou entao do MSG4...la para junho/julho quando receber o belo do subsidio de ferias :009:

Tambem só a vou comprar devido as suas qualidades como media center/leitor dvd upscale, bluray/consola de jogos, porque se fosse só para jogar, tambem nao dava 400euros...fogo, é mt dinheiro...
as minhas previsoes sao que la para o natal talvez desca para uns 349,90euros.
 
Sei de fonte segura que no Natal a PS3 de 40 gb vai ter versão de 299 euros, consola + comando. Ainda que continue a achar que a de 60 gb é sem dúvida a melhor versão, mas já não se encontra(ainda bem que tenho a minha! lol)
 
No Natal deve fical uns 329€ com um jogo, quase que aposto, é porreiro assim o preço no blackmarket vai cair para menos de 200€ nice, afinal talvez compre uma ainda este ano para jogar o Disgaea 3.
 
Boas, se se confirmar o pack do GTA4 a 399 Eur, a consola fica a 330 Eur, portanto, lá tem a vossa baixa de preço :D

No entanto, a meu ver a Sony está a tentar escoar o stock para introduzir a nova 40GB com o RSX de 65nm, mais umas modificações ao WIFI (+ ganho de antena), bem como a uma nova versão supostamente com + disco (80 ou 120, sabe-se-lá). Isto irá acontecer em breve, provavelmente após o escoar dos stocks com os packs do GT5P e GTA4. Provavelmente o pack do MGS já virá com a nova versão da 40GB (ou a outra???)

Nos USA a versão 80GB já foi descontinuada há 2 meses (pack MotorStorm), e é difícil arranjar uma (a preços decentes), por isso as novas versões estarão mesmo para breve, aliás fico perplexo como a Sony não tem packs à venda lá. Na minha opinião devemos ter algumas certezas até ao fim do mês.

Com a estratégia de downloads da PSN e com o lançamento do PlayTV, não vejo como a Sony poderá continuar com o mísero sku de 40GB na Europa!!!!
 
Última edição:
Back
Topo