1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Que preferes? Dreamcast ou Sega Saturn?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Only, 4 de Abril de 2008. (Respostas: 28; Visualizações: 2148)

?

Que preferes?

1. Sega Saturn

19 vote(s)
    18,8%
  2. Dreamcast

82 vote(s)
    81,2%
  1. Only

Only Power Member

Que preferes? Dreamcast ou Sega Saturn?

2. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

Votação sem sentido, uma é claramente superior à outra (em todos os sentidos).

3. Irxson

Irxson Power Member

Dreamcast claro, tive ambas, e a DC tinha jogos melhores e mais divertidos.

4. Resev

Resev Power Member

Sem duvida, tanto hardware como software (e a qualidade do mesmo) é tudo muito superior na DC.
    Não há comparação possivél.

A pergunta que se poderia por seria qual das duas durou menos tempo no mercado............:-D

Estou-me arir de tristeza.........minha kiducha Dreamcast......:005:

5. Irxson

Irxson Power Member

A DC tinha títulos memoráveis, nunca me eskeço do Skyes of arcadia, dos sonics ou até mesmo do grandioso Shenmue.

Horas de diversão com amigos no power stone, marvel vs capcom 2 e looney toons space race.
    Já na saturn só me lembro gostar do DBZ legends, Nights e panzer dragoon.

6. rena

rena What is folding?

entre a PS1 e a PS3 prefiro a PS3!

7. Alex_extreme

Alex_extreme I'm cool cuz I Fold

Dreamcast sem duvida.

8. Irxson

Irxson Power Member

Simpatizo com o teu sarcasmo, mas é de referir que hardware superior não implica que a consola seja mais divertida.

No caso da Saturn e da DC era escusado mas por exemplo eu preferia uma Mega Drive a uma Saturn, e neste momento prefiro uma PS2 a uma PS3, não existe nada na PS3 que me atrai enquanto na PS2 tenho bastantes jogos que eu gosto e não são nada de especial graficamente quando comparados com muitos outros da mesma plataforma.

9. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

DC claro -.-''

Nem mais xD

10. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

11. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

Sega Saturn. Depois do que me deixou agarrado, nem me atrevi a optar novamente pela Sega, neste caso a Dreamcast.

Hoje chegou-me a casa o Dragon Force para a Saturn.
    Só tenho mais o Resident Evil, Tomb Raider, C&C e Rayman.

Só me fica a faltar o Guardian Heroes. E fecho as portas à SAT em relação a novos jogos.

12. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Preferi a Saturn. Foi a primeira consola daquela geração que tive, e usei-a bem até ter sido descontinuada e ter acabado por a vender. A Dreamcast que tenho já foi comprada em 2ª mão, já depois de ter PS2, mas nunca me conseguiu atrair tanto. Gostava dos jogos mas detestava a consola a nível de hardware, sobretudo o comando.

13. Carlos Daniel

Carlos Daniel Banido

Nem uma nem outra.

14. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Ambas!.... ops não pode ser.. Mas a sério, foram ambas grande consolas para mim, junatamente com os jogos que até hoje joguei mais :D

Dragon Force , Shining Force 3, Shining The Holy Ark, Panzer Dragoon, Need for Speed, Road Rash, Nights, DBZ: Legends, Street Fighetr Alpha(s), Megaman X3, Bones, Bugs! e por ai fora.
    Já a dRemacast era sempre Jet Set Radio, Crazy Taxi, Soul Calibur, Evolution, Marvel Vs Capcom, Sonic Adventure, Toy Commander, Mortal Kombat Gold, o Metropolis Street Racer ( antigo PGR )..

No fundo resume-se a que jogos dediquei mais horas e divertimento, visto que para o seu tempo, era boas consolas :cool: e por isso o meu voto vai para a Saturn ( fã de Dragon Force e Shining Force :D )

15. Morais

Morais Power Member

Em termos de consola em si, pelo que era na altura em que saiu, Dreamcast.

Em termos da qualidade dos jogos em si, em comparação com o panorama actual, Dreamcast.

A Sega Saturn tem jogos engraçados, mas só para quem teve a consola em tempos, como eu.
    Fora isso arranja-se uns 10 titulos interessantes, mas que, no final, não são mais do que isso, interessantes.

16. SandPlayer

SandPlayer Power Member

Dreamcast. Nunca fui muito apaixonado pela saturn.

17. ReiBandalho

ReiBandalho Power Member

Votei dreamcast, lembram-se daquela coisa que se inseri-a no comando, parecia um tamagochi lolol era banal, pena não ter sido nada de especial como a SEGA tinha prometido. Gostava de saber como seria uma consola da SEGA nesta geração...

18. Bruno12

Bruno12 Power Member

dreamcast sem duvida...:D

19. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

Era o VMU, até hoje nunca mais vi nada parecido. :x2:
    A Dreamcast além do que já foi referido foi a 1º consola com Internet no Mundo, a isto chama-se inovação. :001:
    Seria a SEGA capaaz de fazer uma consola superior à xbox 360 e Playstation 3? Quem sabe...até 1998 ela esteve sempre a marcar o mundo das consolas.

20. ordisi

ordisi Banido

Votei Dreamcast.
    Houvesse dinheiro para investir e tenho a certeza disso!
    Isto se o publico não voltasse a cometer o mesmo erro de esperar pelas promessas da Sony ao invés de pegar logo numa maquina superior.

Partilhar esta Página