Que preferes? Dreamcast ou Sega Saturn?

Que preferes?

  • Sega Saturn

    Votes: 19 18,8%
  • Dreamcast

    Votes: 82 81,2%

  • Total voters
    101
Votação sem sentido, uma é claramente superior à outra (em todos os sentidos).


Sem duvida, tanto hardware como software (e a qualidade do mesmo) é tudo muito superior na DC.
Não há comparação possivél.

A pergunta que se poderia por seria qual das duas durou menos tempo no mercado............:-D

Estou-me arir de tristeza.........minha kiducha Dreamcast......:005:
 
A DC tinha títulos memoráveis, nunca me eskeço do Skyes of arcadia, dos sonics ou até mesmo do grandioso Shenmue.


Horas de diversão com amigos no power stone, marvel vs capcom 2 e looney toons space race.
Já na saturn só me lembro gostar do DBZ legends, Nights e panzer dragoon.
 
entre a PS1 e a PS3 prefiro a PS3!
Simpatizo com o teu sarcasmo, mas é de referir que hardware superior não implica que a consola seja mais divertida.

No caso da Saturn e da DC era escusado mas por exemplo eu preferia uma Mega Drive a uma Saturn, e neste momento prefiro uma PS2 a uma PS3, não existe nada na PS3 que me atrai enquanto na PS2 tenho bastantes jogos que eu gosto e não são nada de especial graficamente quando comparados com muitos outros da mesma plataforma.
 
Sega Saturn. Depois do que me deixou agarrado, nem me atrevi a optar novamente pela Sega, neste caso a Dreamcast.

Hoje chegou-me a casa o Dragon Force para a Saturn.
Só tenho mais o Resident Evil, Tomb Raider, C&C e Rayman.


Só me fica a faltar o Guardian Heroes. E fecho as portas à SAT em relação a novos jogos.
 
Preferi a Saturn. Foi a primeira consola daquela geração que tive, e usei-a bem até ter sido descontinuada e ter acabado por a vender. A Dreamcast que tenho já foi comprada em 2ª mão, já depois de ter PS2, mas nunca me conseguiu atrair tanto. Gostava dos jogos mas detestava a consola a nível de hardware, sobretudo o comando.
 
Ambas!.... ops não pode ser.. Mas a sério, foram ambas grande consolas para mim, junatamente com os jogos que até hoje joguei mais :D

Dragon Force , Shining Force 3, Shining The Holy Ark, Panzer Dragoon, Need for Speed, Road Rash, Nights, DBZ: Legends, Street Fighetr Alpha(s), Megaman X3, Bones, Bugs! e por ai fora.
Já a dRemacast era sempre Jet Set Radio, Crazy Taxi, Soul Calibur, Evolution, Marvel Vs Capcom, Sonic Adventure, Toy Commander, Mortal Kombat Gold, o Metropolis Street Racer ( antigo PGR )..

No fundo resume-se a que jogos dediquei mais horas e divertimento, visto que para o seu tempo, era boas consolas :cool: e por isso o meu voto vai para a Saturn ( fã de Dragon Force e Shining Force :D )
 
Em termos de consola em si, pelo que era na altura em que saiu, Dreamcast.

Em termos da qualidade dos jogos em si, em comparação com o panorama actual, Dreamcast.

A Sega Saturn tem jogos engraçados, mas só para quem teve a consola em tempos, como eu.
Fora isso arranja-se uns 10 titulos interessantes, mas que, no final, não são mais do que isso, interessantes.
 
Votei dreamcast, lembram-se daquela coisa que se inseri-a no comando, parecia um tamagochi lolol era banal, pena não ter sido nada de especial como a SEGA tinha prometido. Gostava de saber como seria uma consola da SEGA nesta geração...
 
Votei Dreamcast.
Era o VMU, até hoje nunca mais vi nada parecido. :x2:
A Dreamcast além do que já foi referido foi a 1º consola com Internet no Mundo, a isto chama-se inovação. :001:
Seria a SEGA capaaz de fazer uma consola superior à xbox 360 e Playstation 3? Quem sabe...até 1998 ela esteve sempre a marcar o mundo das consolas.
Houvesse dinheiro para investir e tenho a certeza disso!
Isto se o publico não voltasse a cometer o mesmo erro de esperar pelas promessas da Sony ao invés de pegar logo numa maquina superior.
 
A dreamcast teve grandes jogos, podia ter dado muito mais ao mundo dos jogos. Infelizmente acabou por morrer, foi triste ver a SEGA desistir das consolas, tive a master system e a mega drive, passei horas de pura diversão! Foram dos melhores tempos de gamer que tive. Outro exemplo era a GameCube em gráficos era a melhor e morreu também... podia ter mostrado muito mais. Pelo menos a Nintendo não desistiu e revolucionou com a Wii. A XBOX era linda, pensei em comprar, saiu um pouco tarde mas tinha muito potencial... só restou a PS2. Também ofereceu e oferece ainda hoje grandes jogos, mas sempre penso no que podia dar a concorrência. Afinal o que aconteceu à Sega Saturn para morrer? Tinha alguns jogos muito bons, era falada e ainda me lembro da publicidade na TV... a sega saturno lol era puto adorava tudo que desse sobre jogos na tv, até a publicidade.
 
Back
Topo