que problema mais maluco...

Isotic

Power Member
Tenho uma MSI KT3 Ultra 2R que recusa-se a trabalhar com dois modulos de RAM ao mesmo tempo, só aceita 1, alguem conhece este problema ou será só esta "camela" da minha board que ñ gosta de mais que um modulo instalado?>( >( >(

Os modulos são ambos crucial PC 2700 256 Mb e os dois estão bons, porque ponho 1 e arranco ela trabalha bem, ponho o outro e arranco tambem tudo bem, quando ponho os dois ao mesmo tempo, faz o post dá um apito normal como deve dar, mas ñ passa dai, que raio será?:005:
 
Quem é que daqui tem esta Board com dois ou mais sticks de memória instalados sem problemas??
só para ter uma ideia se será só esta ou é realmente um problema destas boards, porque eu parece-me que já vi por ai em algum forum alguem a falar dum problema assim, mas na altura ñ prestei atencão.
Por favor digam, que eu já me estou a passar com esta situacão!!
 
Nem com timings mais baixos nem timings mais altos esta board ñ aceita dois sticks de ram ao mesmo tempo,
que grande paranoia F.....,
tou muito desiludio com esta board, já tentei de tudo um pouco, instalar os modulos com todas as combinacões possiveis, resets á BIOS testes á memória os timing no minimo, nada resulta.
falta de energia ñ pode ser porque eu tenho aqui uma enermax 431watts, só pode ser uma defeciencia da board, penso eu de que!!
 
Back
Topo