QUe processador Board? :)

Pois tenho que fazer uns testes a ambos :)

Agora fui buscar uma fonte mas acho que me arrependi..


Ref.: ATX-300

Designação: Fonte de Alimentação ATX 300 Watts Low Noise (12 cm)
Preço: €18.17
Especificações técnicas:
ATX:
20 pin + Aux 4 pin
4 fichas 5.25"
2 fichas 3.5"
1 fichas alim SATA

+3.3 V : 20 A
+5 V : 30 A
- 5 V : 0.5 A
+12 V : 15 A
-12 V : 0.5 A
+5 V SB : 2.0 A

. Ventoinha de 12 cm super silenciosa
. Low Noise temperature Controller
. PFC (Power Factor Correction)


300W até deve dar..pq são 2 discos, dvd, 2 ventoinhas e um controlador.. deve aguentar! 15A em 12v.. mas noutra loja havia uma mais barata:

Match - Fonte Alimentação ATX 400W € 14,99.. paciencia!
 
AlmaMater disse:
300W até deve dar..pq são 2 discos, dvd, 2 ventoinhas e um controlador.. deve aguentar! 15A em 12v.. mas noutra loja havia uma mais barata:

Match - Fonte Alimentação ATX 400W € 14,99.. paciencia!

Uma fonte de jeito de 400W não custa 15€...Nas LC Power que são as de melhor preço/qualidade uma de 420W é mais de 40€...

Conclusão: compraste uma fonte rasca a meu ver...Vê lá se podes trocar isso...

EDIT: Qual é o AC Input da fonte de 300W?
 
WindWalker disse:
Uma fonte de jeito de 400W não custa 15€...Nas LC Power que são as de melhor preço/qualidade uma de 420W é mais de 40€...

Conclusão: compraste uma fonte rasca a meu ver...Vê lá se podes trocar isso...

EDIT: Qual é o AC Input da fonte de 300W?


Pois eu fonte de jeito tenho uma enermax que me custou 70€ na altura, como tb quero trocar a fonte do outro.. mas amanha de manha vou devolvê-a e devolvem tb o guito.. depois secalhar vou para um pouco acima!

Uma fonte de 400/450 não está sempre a consumir o mesmo certo? ou seja, tem esta potência mas só se precisar consoante os perifericos né? como o pc vai estar sempre ligado não queria que consumisse muita energia!
 
AlmaMater disse:
Uma fonte de 400/450 não está sempre a consumir o mesmo certo? ou seja, tem esta potência mas só se precisar consoante os perifericos né? como o pc vai estar sempre ligado não queria que consumisse muita energia!

até podia ter 900w..só consome o que precisa..se puxares ela está presente.:)
compra é uma coisa de jeito..as LC como já disseram sao o best buy.:)

se nao queres gastar tanto entao manda me pm.:D
 
neste momento não comprava um celeron mas sim um sempron AM2 .. o 2800+ esta por 75€ mais uns dias aparecem as boards mais baratas .. ate agora a mais barata q vi era asus a 118€ ... o pior e a ram DDR2 ... mas assim é uma plataforma com futuro .. uma vez q é a mais recente ...
 
Back
Topo