1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que Processador Escolher!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por SiR_vIRciado, 11 de Abril de 2004. (Respostas: 4; Visualizações: 578)

1. SiR_vIRciado

SiR_vIRciado What is folding?

Ppl..Queria comprar um cpu 2.4Ghz ou acima..tipo 2.8 ou 3.0 Para usa-lo a Air Cooling com o sp94..Kual o k se porta melhor em Oc com este Air cooling?Queria k me indicassem o melhor em stepps e essas cenas..tipo Prescott..M0..kual é k devo escolher?
    Fikem[[]]

2. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Não há formulas para isso. Vê o exemplo dos M0. Os primeiros que apareceram dão 3,5-3,7Ghz a ar. Alguns com vcore default. Os mais recentes muitos deles não davam os 3,5Ghz a ar nem com Vcore 1,7. Conheço alguns casos.
    Portanto é tudo muito relativo. Se tiveres sorte é uma coisa, mas podes ter azar. Eu tenho dificuldade em sugerir algum. Mas pode haver alguém com outra opinião.

3. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Se keres comprar um INTEL agora, uma boa aposta é um dakeles 3.0C com o step novo, k têm os transistores como os M0.

4. SiR_vIRciado

SiR_vIRciado What is folding?

Pois..Mas eu n percebo mt disso..n me podiam dar links de lojas onde esteja esse cpu..com esse step?..ou se alguem tá a vender..algum..?
    fikem[[]]

5. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

http://techzonept.com/showthread.php?t=33322

Partilhar esta Página