Que Processador Escolher!

SiR_vIRciado

What is folding?
Ppl..Queria comprar um cpu 2.4Ghz ou acima..tipo 2.8 ou 3.0 Para usa-lo a Air Cooling com o sp94..Kual o k se porta melhor em Oc com este Air cooling?Queria k me indicassem o melhor em stepps e essas cenas..tipo Prescott..M0..kual é k devo escolher?
Fikem[[]]
 
SiR_vIRciado disse:
Ppl..Queria comprar um cpu 2.4Ghz ou acima..tipo 2.8 ou 3.0 Para usa-lo a Air Cooling com o sp94..Kual o k se porta melhor em Oc com este Air cooling?Queria k me indicassem o melhor em stepps e essas cenas..tipo Prescott..M0..kual é k devo escolher?
Fikem[[]]

Não há formulas para isso. Vê o exemplo dos M0. Os primeiros que apareceram dão 3,5-3,7Ghz a ar. Alguns com vcore default. Os mais recentes muitos deles não davam os 3,5Ghz a ar nem com Vcore 1,7. Conheço alguns casos.
Portanto é tudo muito relativo. Se tiveres sorte é uma coisa, mas podes ter azar. Eu tenho dificuldade em sugerir algum. Mas pode haver alguém com outra opinião.
 
SiR_vIRciado disse:
Ppl..Queria comprar um cpu 2.4Ghz ou acima..tipo 2.8 ou 3.0 Para usa-lo a Air Cooling com o sp94..Kual o k se porta melhor em Oc com este Air cooling?Queria k me indicassem o melhor em stepps e essas cenas..tipo Prescott..M0..kual é k devo escolher?
Fikem[[]]

Se keres comprar um INTEL agora, uma boa aposta é um dakeles 3.0C com o step novo, k têm os transistores como os M0.
 
Pois..Mas eu n percebo mt disso..n me podiam dar links de lojas onde esteja esse cpu..com esse step?..ou se alguem tá a vender..algum..?
fikem[[]]
 
Back
Topo