Que processador escolher.

zugsat

Power Member
Viva!

Um amigo meu pediu-me para lhe arranjar um pc até 500€ e para ja estou com uma duvida em relação ao processador se o INTEL CORE 2 Duo E8500 se o INTEL CORE 2 QUAD Q6600 G0 a board para isto seria a Asus P5E-VM SE, o pc sera para navegar na net e ver uns filmes para ja com pouco ou nada em HD.

Cumps
 
Se não vai ser para jogar, vai para o Quad.

PS: Esta motherboard era capaz de ser melhor escolha -> http://www.*****.pt/index.aspx?searchToken=p5q&p=SearchPage#?p=ProdDetail&ProdId=21717
 
Viva!

Um amigo meu pediu-me para lhe arranjar um pc até 500€ e para ja estou com uma duvida em relação ao processador se o INTEL CORE 2 Duo E8500 se o INTEL CORE 2 QUAD Q6600 G0 a board para isto seria a Asus P5E-VM SE, o pc sera para navegar na net e ver uns filmes para ja com pouco ou nada em HD.

Cumps

Para isso poupa uns cobres. Não precisas nem de um Quad nem de um dual core muito recente.
 
Viva!

Muito obrigado pelas respostas, ja agora só mais uma duvida se ele entretanto quiser ver umas coisas em hd uns mkv´s e afins ficava melhor servido com um CORE 2 Duo, ou um CORE 2 QUAD?

E a grafica da board ASUS P5Q-VM é melhor que a da Asus P5E-VM SE?

Cumps
 
Back
Topo