1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que processador

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Imper1o, 6 de Setembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 887)

1. Boas

Pessoal eu estou com uma duvida aqui na meu cérebro.

Qual o processador a escolher da serie Core 2 Duo??

Eu vou escolher uma motherboard Gigabyte GA-P35C-DS3R e queria um processador com boa relação qualidade/preço e com boa margem para oc.

2. Ruben_MadTech

Ruben_MadTech What is folding?

Eu escolheria o E6550 (165€), consegues 3.0 muito facilmente! :)

Última edição: 6 de Setembro de 2007
  3. CLPDJ

CLPDJ Power Member

que cooling system vias usar? quanto podes dar maximo? para que e o cpu?

4. Olha e assim eu queria gastar ate 200 € com o processador e um cooler para oc

Da serie core 2 duo

5. CLPDJ

CLPDJ Power Member

nao da pa esticar um pouco mais... ? e que 200€ para C2r + cooler e um pouco limitado....

6. aumentou

No maximo 250€

7. CLPDJ

CLPDJ Power Member

E6750- 178.90€
    Tuniqtower- 39.80€

=218.70€ a meu ver a melhor coisa que podes comprar.... fazes OC "QB" com essa mobo e um E6750...

BTw: por meia duzia da € ( +10 15€) podes ir po E6600 e ficas com mais oc....

8. Ruben_MadTech

Ruben_MadTech What is folding?

Preferia um Thermalright Ultra 120 Extreme Edition, mais pequeno e bem bom, tenho um e não me queixo, o Tuniq é muito grande....

9. nermi

nermi Power Member

arctic cooling freezer 7 pro parece me ser um cooler excelente em termos de kualidade. Por 20 euros compras um cooler do nivel do tuniq tower

10. CLPDJ

CLPDJ Power Member

ve o meu projecto o "Blackxtremiz"

o tuniq tem uma relação preço/qualidade melhor...

onde viste isso? loooolllada.... http://www.anandtech.com/casecooling/showdoc.aspx?i=2981&p=3

isso e que era..... enfim

Partilhar esta Página