1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Que programa de Chat usar?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por johnnyboy, 16 de Janeiro de 2003. (Respostas: 2; Visualizações: 1500)

1. johnnyboy

johnnyboy Power Member

Oi pessoal! Eu tenho Sapo ADSL e tenho actualmente um limite de 2 gb por mês de downloads, só q em fevereiro vai passar a ser como a NetCabo, i é, vou ter como limite 1 gb internacional e 20 gb nacionais.
    Como utilizo diariamente o Messenger, tanto por escrito, como por microfone, conta como tráfego internacional, certo?!
    Assim, gostava q se me pudessem aconselhar qual o melhor programa de Chat, tipo Messenger, q utilize um servidor português, p aproveitar os tais 20 gb nacionais. Já q falo mto pelo microfone, e aquilo ainda "consome" um bocadito, mas é 1 excelente forma de poupar uns trocos em telefone!
    Se me pudessem ajudar agradecia! Obrigado!!!:001:

2. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Axo k o netmeeting faz o k tu keres

3. Biker_

Biker_ Power Member

Penso que o sapo tem um programa tipo messenger, pelo menos tinha, q dava para ter ligações com msn messenger, yahoo messenger, etc...
    Se isso ainda existir, o servidor deve ser português...

Partilhar esta Página