Que Programa De Peer 2 Peer Usam ?! (Testing Poll) =)

Que P2P Usam ?! (Podem Escolher mais ke 1) =)

  • Grokster

    Votes: 4 0,8%
  • Blubster

    Votes: 9 1,8%
  • WinMx

    Votes: 35 7,0%
  • Gnucleus

    Votes: 4 0,8%
  • Kazaa

    Votes: 94 18,9%
  • KazaaLite

    Votes: 119 23,9%
  • Audio Galaxy

    Votes: 13 2,6%
  • Limewire

    Votes: 14 2,8%
  • Edonkey

    Votes: 230 46,2%
  • SongSpy

    Votes: 3 0,6%
  • Direct Connect

    Votes: 102 20,5%
  • Morpheus

    Votes: 16 3,2%
  • Imesh

    Votes: 25 5,0%
  • UrlBlaze

    Votes: 3 0,6%
  • Napshare

    Votes: 3 0,6%
  • Voodoo Vision

    Votes: 2 0,4%
  • Konspire

    Votes: 2 0,4%
  • Bearshare

    Votes: 10 2,0%
  • nenhum

    Votes: 46 9,2%

  • Total voters
    498
Originally posted by P4rthen0n

Se chamas imbecilidades o facto de eu ter dito que o direct connect é para a netcabo devido ás trafulhices que por lá se faziam, tudo bem...

Porque dizes que o DC e para Netcabo e que trafulhices la se passam??
 
Muitas vezes trafego entre Netcabo não conta. É de conhecimento geral acho eu. Eles dizem ser só os servicos deles (newsgroups, email e isso) mas acho que trafico geral não conta.
 
Er... Espero que não seja minha ignorancia, mas acho que há já algum tempo que a Netcabo não conta tráfego entre utilizadores deste serviço...
 
O novo Blubster é muito bom !

Oi pessoal, experimentei a nova versão do blubster e fiquei impressionado pela positiva. Este p2p é mais vocacionado para os Mp3s e faz lembrar o Napster pela simplicidade e facilidade. Soube deste p2p através da www.cnet.com onde estão feedbacks muito positivos dos users. Experimentem que vale a pena, até agora consegui encontrar todas a musicas que queria!
 
<-- vai ter de desinstalar o Blubster brevemente ;)

Só ontem em 3 horas foram quase 300 megas de mp3...

O KaZaA agora só serve para filmes e imagens mai nada...
 
Desde que meti ADSL pela Vianetworks, arranjei um programinha de P2P que usa a rede edonkey: o E-mule.

Só tenho a dizer uma coisa.... que espanto. desde dia 24 que o tenho e o count total de download já vai em 16Gb.... As minhas ligações diarias de 13/14 horas rendem 2.5Gb. Eu dantes pensava que a rede edonkey era lenta... puro engano. É luindo. A minha linha debita +/- 50kb e a média dessa horas é quase sempre 45kb....

Aconselho vivamente a experimentarem. Site: www.emule-project.net.
 
Eu uso o WinMX pa música/video e o Edonkey para td menos musica.
Sei q o Kazza é bom, mas atrasa o sistema e ás vezes chateia com uns viruszitos típicos. O iMESH é bom em relação á velocidade com q se consegue sacar as cenas, mas atrasa completamente o sistema, por isso n os uso, para além de tb n gostar de publicidades.
:003:
 
Originally posted by P4rthen0n
Porque, nalguns casos, é possível os utilizadores de netcabo sacarem á borla de outros utilizadores de netcabo.

Desculpa la mas... a Tv Cabo mandou-me um mail, e portanto tb deve ter mandado aos outros users netcabo, que trafego entre netcabo, seja outros users, servidores news.netcabo.pt, paginas alujadas na netcabo... nao conta! portanto nao eh trafulhisse nenhuma! E ainda bem ke assim é! Orgulho-me de ter netcabo!
ADSL pra mim nao compensa... 4Gb (telepac) 2Gb (sapo) sao valores um bocado baixos comparados coms os 20Gb nacionais 2Gb internacionais (univ).

P2P uso o DC++, e o DC-gui em linux (nao sei se é este o nome)
 
Originally posted by kanguru
Desculpa la mas... a Tv Cabo mandou-me um mail, e portanto tb deve ter mandado aos outros users netcabo, que trafego entre netcabo, seja outros users, servidores news.netcabo.pt, paginas alujadas na netcabo... nao conta! portanto nao eh trafulhisse nenhuma! E ainda bem ke assim é! Orgulho-me de ter netcabo!
ADSL pra mim nao compensa... 4Gb (telepac) 2Gb (sapo) sao valores um bocado baixos comparados coms os 20Gb nacionais 2Gb internacionais (univ).

P2P uso o DC++, e o DC-gui em linux (nao sei se é este o nome)
- Epá trafulhices foi um modo de expressão logo não é para ser levado á letra.
- Se te orgulhas é porque és pouco exigente. Para dizer a verdade, cá em pt, ninguém se pode orgulhar da velocidade de ligação nem dos isp's. A título de exemplo basta ver as campanhas/promoções ridículas praticadas pelos vários isp's que só vieram prejudicar toda a gente menos eles próprios.
- Para mim adsl compensa pois faço mais uso dos 4Gb gerais da adsl.pt do k faria com os 22Gb da netcabo, 20Gb nacionais + 2Gb internacionais.

Originally posted by nagger
O KaZaA agora só serve para filmes e imagens mai nada...
... e música. Além do mais não tou a ver qual a utilidade do p2p sem ser isso pois a maioria do software arranja-se praticamente todo pela net.
Eu uso o KaZaA pois além de ser o p2p com maior comunidade de users é também o k tem maior variedade de files em especial nas 3 áreas referidas acima.
 
Boas!
Kazaa é pura e simplesmente o melhor P2P disponivel!!!:001: :001: :001:
Lá encontra-se de tudo, Videos,Músicas, etc etc, onde muitas vezes não se consegue encontrar em mais nenhum lado e agora com esta última versão , consegue-se ter velocidades muito superiores as veocidades antigas, mas muito muito muito superiores...:cool: :cool: :cool:
O único facto que joga contra o Kazaa é o maioral da Stuff tar fora de Portugal, logo contar como download internacional, mas tb isso não é culpa deles mas talvez sim do fraco e pouco intressante Sharing que se faz em Portugal...:P :'( :'( :P

Obrigado Pela Atenção,
 
Originally posted by kanguru
que trafego entre netcabo, seja outros users, servidores news.netcabo.pt , paginas alujadas na netcabo... nao conta! portanto nao eh trafulhisse nenhuma! E ainda bem ke assim é!
Por incrivel que pareça o servidor de news da net cabo é contado! PK? simples, a netcabo ñ tem servidor de news! O servidor que acedes é o da news.telepac.pt, o servidor da netcabo apenas fa o redereccionamento!
Se utilizares o netcount podes vereficar isso!
 
Originally posted by Dutchman.Pt

O único facto que joga contra o Kazaa é o maioral da Stuff tar fora de Portugal, logo contar como download internacional, mas tb isso não é culpa deles mas talvez sim do fraco e pouco intressante Sharing que se faz em Portugal...:
[/B]


digam-me lá uma coisa (pa ver se fico esclarecido...)
Eu tenho Sapo.ADSL e se por acaso atravez do Kazaa tiver a sorte de encontrar um user português (ex. da net cabo ou mesmo sapo.adsl) e dele sacar um ficheiro, seja ele kal for, isso é tráfego internacional ou nacional? A resposta será sempre a mesma mesmo k se fale de outro P2P, certo?

Fiquem bem!
 
ja ha algum tempo fikei sem net devido aos gajos da netrabo. no dia 1 de fevereiro voltei a ter net desta vez com adsl do sapo. vamos la a ver se me saí bem na escolha. o programa k mais utilizo para sacar cenas é um e-donkey modificado por um antigo grupo de pessoas axo eu. chama-se e-mule. uma koisa k tem de bom é k os dls sao nacionais. e consegue-se atingir velocidades boas se tiver sempre ligado.
 
Originally posted by conspiracy
digam-me lá uma coisa (pa ver se fico esclarecido...)
Eu tenho Sapo.ADSL e se por acaso atravez do Kazaa tiver a sorte de encontrar um user português (ex. da net cabo ou mesmo sapo.adsl) e dele sacar um ficheiro, seja ele kal for, isso é tráfego internacional ou nacional? A resposta será sempre a mesma mesmo k se fale de outro P2P, certo?

Fiquem bem!
Acabei de confirmar isso. Infelizmente no KaZaA tudo é internacional mesmo estando a sacar de um tuga:'(
 
Eu gosto do directconnect mas uso o kazaa porque não é obrigatorio partilhar e tambem porque 1gb de uploads da netvisão não dá com nada.
 
para musicas,soulseek rula,encontram lá sons q nunca na vida encontram no kazaa...alias,ha sempre aquela problematica de serem enganados no conteudo do que estão a sacar(hitman2 na vex do spearhead,**broes >( )depois para o resto..bem,só saco musicas por isso fico plo soulseek mesmo :)
 
Back
Topo