Que Programa De Peer 2 Peer Usam ?! (Testing Poll) =)

Que P2P Usam ?! (Podem Escolher mais ke 1) =)

  • Grokster

    Votes: 4 0,8%
  • Blubster

    Votes: 9 1,8%
  • WinMx

    Votes: 35 7,0%
  • Gnucleus

    Votes: 4 0,8%
  • Kazaa

    Votes: 94 18,9%
  • KazaaLite

    Votes: 119 23,9%
  • Audio Galaxy

    Votes: 13 2,6%
  • Limewire

    Votes: 14 2,8%
  • Edonkey

    Votes: 230 46,2%
  • SongSpy

    Votes: 3 0,6%
  • Direct Connect

    Votes: 102 20,5%
  • Morpheus

    Votes: 16 3,2%
  • Imesh

    Votes: 25 5,0%
  • UrlBlaze

    Votes: 3 0,6%
  • Napshare

    Votes: 3 0,6%
  • Voodoo Vision

    Votes: 2 0,4%
  • Konspire

    Votes: 2 0,4%
  • Bearshare

    Votes: 10 2,0%
  • nenhum

    Votes: 46 9,2%

  • Total voters
    498
Viva,
eMule Plus 1gR2 koizo.2f2
Vai dando para os gastos :D não desfazendo o Direct Connect.
Cumps

13112102_c19cb9d8e8.jpg
 
falta ai na lista o Soulseek (MP3). ao menos encontra-se qualquer coisa, mesmo musicas raras :)

n inicio do mes uso o dc++, so que ter netvisao... (3gb/1gb) vai logo o limite nos primeiros dias do mes :'(
 
Eu uso o eMule Plus v1i, já usei o Kazaa, o Kazaa Lite, o Limewire (sucked), o Shareazaa (porreiro, usa a rede Gnutella(2) e Edonkey) e ultimamente o Emule .30c. Destes o melhor na minha opinião é o EMule.

Cumps.

edit- Ainda n esta lá o eMule??!!! nem o Shareazaa??!!! Bem, vou experimentar o Direct Connect para poder votar.:005:
 
Tenho Sapo Adsl e gasto mais de 20gigas nacionais todos os meses com o eMule Plus koizo. Neste momento uso a versão eMule Plus v1j koizo.5a

Podem-no encontrar neste site:
http://pwp.netcabo.pt/koizo/

Para esclarecimentos, duvidas, perguntas idiotas, links de tudo e mais alguma coisa, conversa da treta, guias sobre os mais variados assuntos, faqs, tudo o que esteja de algum modo relacionado com a rede ED2K e os downloads visitem este forum, é só o melhor que há em Portugal:
http://www.max-pt.com/forum/

O eMule/eMule Plus/eDonkey/Bowlfish/Koizo etc, funciona com base na reciprocidade ou partilha comunitaria. Quanto mais deres mais te será dado. Não precisas começar com uma partilha de ficheiros, basta clicar num link ED2K e o que sacares estás automaticamente a partilhar. Mas é claro que convém ter já alguma coisa para partilhar. O ideal seria ter coisas com grande procura.

Existem dois mods portugueses, O Bowlfish e o Koizo.

O Bowlfish é baseado no eMule e o Koizo no eMule Plus. Estão sempre em evolução e são superiores aos originais em funcionalidades. O mais importante é o filtro de ips que os dois têm, que permite usar apenas tráfego nacional, mesmo estando ligados a um servidor internacional. A bem dizer estando ligado a um servidor internacional lá se vão uns megas por semana, o que é ridiculo quando comparado aos gigas que se pode sacar nessa mesma semana. Pessoalmente saco uma média de 1GB por dia, há quem saque 2GB ou mais.

Os servidores apenas mandam as fontes para os clientes, tirem da ideia que estando ligado a um servidor X vão sacar do servidor. Isto é P2P, o servidor apenas aponta o caminho para as fontes e ajuda nas procuras por files dentro da rede ED2K.

Quem tem netcabo não tem limites de download com um mod tuga com o filtro ligado. O trafego entre netcabos não é contado.

Para quem tem Sapo standard e não sabe o que fazer aos 20GB tem aqui a solução. Quem tem Sapo Pro peida-se a rir do que saca todos os meses. Tenho um amigo que saca 70 e tal gigas, sinceramente não sei onde ele arranja o espaço....

Espero que isto ajude a esclarecer algumas dúvidas. Mais e melhor informação podem encontrar na Mula da Cooperativa. Há sempre gente disposta a ajudar. Algumas partes do forum só são acessiveis a pessoal registado.

Junta-te a nós e solta a mula que há ti! LOL:D
 
Originally posted by Taz
O eMule/eMule Plus/eDonkey/Bowlfish/Koizo etc, funciona com base na reciprocidade ou partilha comunitaria. Quanto mais deres mais te será dado.
Nop. Eh isso k vejo todos a dizerem e a pensar, porem a realidade nao eh de todo esta.

Este programa baseia-se num sistema de pontos k influenciarao as listas de espera pra cada utilizador em relacao a outro utilizador (nao ficheiro em si); o outro factor eh o tempo k se esta ah espera (desde k encontramos a fonte viavel ate comecar-mos a sacar dela). Ora se eu nao fizer upload nenhum isso nao tera influencia absolutamente nenhuma se, por exemplo, eu estiver apenas a sacar pequenos ficheiros e sempre de fontes distintas. Ou tambem nao se aplica se essas fontes nao fizerem download de ti.

O k dizes esta correcto apenas para ficheiros grandes (k nos obrigam a deparar com a mesma fonte repetidas vezes) e caso as fontes k encontramos tambem fizerem download de nos.

Exemplo: A faz 300Mb de upload para B e 0Mb para C. B faz 100Mb de upload tanto para A como para C.
Em melhor situacao global dispoem-se B>A>C. Foi A kem deu mais? Nop ;)
 
Pois é, esqueci a parte do tempo de espera que é um dos factores mais importantes. Nºao levei em conta os files pequenos porque realmente nunca os saco, nunca mais ia-me lembrar disso. Saco semopre cenas com mais de 650MB.
Como uso só a mula pra sacar os outros P2P ficaram pro canto. Se posso sacar tudo nacional nao vejo necessidade em usar os outros.
 
pois é.. dei uns dias po emule me convencer... e nao me convenceu.. gosto de ter resultados rapidos.. e pra isso o dc++ é pra mim o melhor.. encontro tudo o q procuro e tb tenho boas velocidades..

DC++ rulezzzz
 
como posso diminuir a taxa de uploads?? é q semrpe q me sacam coisas.. os meus downloads ficam bue lentos.....
(uso o dc++)


EDIT: -- ups.. qq coisaa nao correu bem aki.. del please
 
Isso é porque ou tavas a sacar ficheiros com mtas poucas fontes, ou nao tavas a partilhar nada (ou nada que seja procurado) ou a mais provavel é teres LowID. Quando te conectas certifica.te que tens HighID.

PS: LowID significa que as portas que o emule utiliza por defeito (4662 TCp e 4672 UDP) nao estao a ser redireccionadas para o teu pc.

Cya
 
Back
Topo