Que Programa De Peer 2 Peer Usam ?! (Testing Poll) =)

Que P2P Usam ?! (Podem Escolher mais ke 1) =)

  • Grokster

    Votes: 4 0,8%
  • Blubster

    Votes: 9 1,8%
  • WinMx

    Votes: 35 7,0%
  • Gnucleus

    Votes: 4 0,8%
  • Kazaa

    Votes: 94 18,9%
  • KazaaLite

    Votes: 119 23,9%
  • Audio Galaxy

    Votes: 13 2,6%
  • Limewire

    Votes: 14 2,8%
  • Edonkey

    Votes: 230 46,2%
  • SongSpy

    Votes: 3 0,6%
  • Direct Connect

    Votes: 102 20,5%
  • Morpheus

    Votes: 16 3,2%
  • Imesh

    Votes: 25 5,0%
  • UrlBlaze

    Votes: 3 0,6%
  • Napshare

    Votes: 3 0,6%
  • Voodoo Vision

    Votes: 2 0,4%
  • Konspire

    Votes: 2 0,4%
  • Bearshare

    Votes: 10 2,0%
  • nenhum

    Votes: 46 9,2%

  • Total voters
    498
Originally posted by Dyn-o-mitE
Isso é porque ou tavas a sacar ficheiros com mtas poucas fontes, ou nao tavas a partilhar nada (ou nada que seja procurado) ou a mais provavel é teres LowID. Quando te conectas certifica.te que tens HighID.

PS: LowID significa que as portas que o emule utiliza por defeito (4662 TCp e 4672 UDP) nao estao a ser redireccionadas para o teu pc.

Cya

Como vejo isso??

desculpem as perguntas basicas, mas fiz tal e qual o toturial da mula,, e as velocidades.... :(
 
emulepartilha.JPG


mais ainda?


emule1.JPG
 
Pois... milagres nao existem ne:rolleyes:
1.JPG

De realcar k ali ja estiveram acima de 300...dai ter medias boas passado pouco tempo, chego mesmo a tar a sacar de 30 tipos ao mesmo tempo.
Ou seja, saca mais cenas! A partilha eh um bocado ao litro, se tiveres novidades certamente k a fila de espera pra sacar de ti sobe em flecha, sendo preferivel a ter montes de Gb's em partilha desnecessariamente. Vai ah partilha, ve os k sao menos pedidos e tira-os de share ;)
 
Tenho viaNetworks e uso Triggers do Irc nas redes Efnet/Criten ! a minha media de downloads diarios é cerca de 3.5/4 Gb comparados com os 2 Gb diarios q fazia com o direct connect e nao necessito de ter share :)
 
SuperTostaEmPo disse:
Tenho viaNetworks e uso Triggers do Irc nas redes Efnet/Criten ! a minha media de downloads diarios é cerca de 3.5/4 Gb comparados com os 2 Gb diarios q fazia com o direct connect e nao necessito de ter share :)

COMO ??? quais são os teus hub no dc++ ( se não for premitido manda pro meu pm) :)
 
Alguém sabe se há um sucedaneo de audiogalaxy que funcione de jeito? Foi o melhor ou talvez o único de jeito para sacar mp3 que usei. O napster nunca me encheu as medidas, mesmo no auge da fama! E a mula também não é melhor.Do Kazaa, lite ou não, desconfio. Aquilo não me dá segurança nenhuma e carrega-me de spyware!
Estou desiludido com o panorama actual. Qualquer dia ainda volto a comprar CD's!!!
 
mavatar disse:
Alguém sabe se há um sucedaneo de audiogalaxy que funcione de jeito? Foi o melhor ou talvez o único de jeito para sacar mp3 que usei. O napster nunca me encheu as medidas, mesmo no auge da fama! E a mula também não é melhor.Do Kazaa, lite ou não, desconfio. Aquilo não me dá segurança nenhuma e carrega-me de spyware!
Estou desiludido com o panorama actual. Qualquer dia ainda volto a comprar CD's!!!

Estou a ver que não conheces o BitTorrent. Se conhecesses, penso que não estarias tão desanimado. Para coisas relativamente recentes é sempre a abrir...
:)
 
Back
Topo