Que Programa De Peer 2 Peer Usam ?! (Testing Poll) =)

Que P2P Usam ?! (Podem Escolher mais ke 1) =)

  • Grokster

    Votes: 4 0,8%
  • Blubster

    Votes: 9 1,8%
  • WinMx

    Votes: 35 7,0%
  • Gnucleus

    Votes: 4 0,8%
  • Kazaa

    Votes: 94 18,9%
  • KazaaLite

    Votes: 119 23,9%
  • Audio Galaxy

    Votes: 13 2,6%
  • Limewire

    Votes: 14 2,8%
  • Edonkey

    Votes: 230 46,2%
  • SongSpy

    Votes: 3 0,6%
  • Direct Connect

    Votes: 102 20,5%
  • Morpheus

    Votes: 16 3,2%
  • Imesh

    Votes: 25 5,0%
  • UrlBlaze

    Votes: 3 0,6%
  • Napshare

    Votes: 3 0,6%
  • Voodoo Vision

    Votes: 2 0,4%
  • Konspire

    Votes: 2 0,4%
  • Bearshare

    Votes: 10 2,0%
  • nenhum

    Votes: 46 9,2%

  • Total voters
    498
lol, ainda n ouvi falar do melhor programa que eu já experimentei até hj...

-Ares Galaxy 1.8.1 (Download)

Não se arrependem...

não contem nem spywares, nem adwares, nem trojans, nada!!!! COMPLETAMENTE LIMPINHO!!
 
Kazaa 16.47%
KazaaLite 16.12%

Portanto, há mais users da Techzone a utilizarem um software cheio de spywares do que utilizarem o mesmo software cleaned.

Funny.

:D
 
Não conhecia este, Ares Galaxy 1.8.1 .... parece.me porreirinho para encontrar músicas e a uma boa speed ... Mas o melhor que usei foi sem duvida AudioGalaxy (aquilo é que era sacar a 80/100kbs), pena que agora é pago.

Edit: I'm lobing it for now... Sei que em 20/25m já puxei 100mbs :D (coisa rara em p2p)
 
Última edição:
Entretanto a mula tá a bombar que nem um puro lusitano. Não sei as taxas, mas entre a uma e as sete saca-me uns 4 ou cinco albuns...

Dúvidas:
Esse ares galaxy tem alguma coisa a ver com o audio galaxy?
Com as torrentes não me entendo... já li o "manual" e não consigo por aquilo a funcionar...
Soulseek, diz-vos algo? falaram-me nisso... e acho que vou experimentar...
 
Oi ppl.
Desculpem la tar a perguntar mas qual programa usam para sacar música (uma de cada vez) que conte como downloads nacionais.

Obrigado :x2:
 
djbatata disse:
Oi ppl.
Desculpem la tar a perguntar mas qual programa usam para sacar música (uma de cada vez) que conte como downloads nacionais.

Obrigado :x2:



pra ficheiros isolados.. emule.. mas nada de pirataria.. pq isso é contra as regras do forum... andas a pisar terrenos perigosos!
 
pee2002 disse:
lol, ainda n ouvi falar do melhor programa que eu já experimentei até hj...

-Ares Galaxy 1.8.1 (Download)

Não se arrependem...

não contem nem spywares, nem adwares, nem trojans, nada!!!! COMPLETAMENTE LIMPINHO!!

Já o tenho há algum tempo, fase de testes e para MP3 internacionais, é do melhor. Pesquisas rápidas e downloads rápidos.

Excelente. Não tem Spyware (a full e a lite têm mas tem que tirar o visto na instalação em some toolbarshits).
 
Mendázio disse:
Já o tenho há algum tempo, fase de testes e para MP3 internacionais, é do melhor. Pesquisas rápidas e downloads rápidos.

Excelente. Não tem Spyware (a full e a lite têm mas tem que tirar o visto na instalação em some toolbarshits).

este Ares usa q rede?
 
este Ares usa q rede?

''(...) O Ares Lite é um compartilhador de arquivos que trabalha em rede descentralizada (P2P), (...)''

Sinceramente estou a adorar este software, as pesquisas são muito rápidas e posso sacar músicas dos autores mais conhecidos do Mundo e nada de corrupted files. Five Stars. Mas apenas para músicas (e....cantores internacionais...portuguese stuff tem pouca coisa).
 
bandalho_zune disse:
Bowlfish7f2 rula :002: para mim e mesmo o melhor, ou então o Koiso mas são ambos mulas d grande qualidade!!!

Pois.... o emule é bom e talzz... mas... nao a 100% (na minha opinião), assim:

-tens de ter sempre o PC lá ligado 24h/24h senao nao dá.
-Tens de partilhar muito GB
-é um bocado pesado.

Eu agora vou passar a ter acesso ao ADSL do Sapo atraves de um familiar meu (onde eu moro nao há ainda ADSL), ou seja eu vou ter q aproveitar os 20Gb nacionais q o Sapo oferece, e sem ser o emule, B-Tuga, ou DC++ configurado para servidores Portugueses nao estou a ver maneira de aproveitar os 20 gb de trafego nacional... :005:
 
Back
Topo