Que Programa De Peer 2 Peer Usam ?! (Testing Poll) =)

Que P2P Usam ?! (Podem Escolher mais ke 1) =)

  • Grokster

    Votes: 4 0,8%
  • Blubster

    Votes: 9 1,8%
  • WinMx

    Votes: 35 7,0%
  • Gnucleus

    Votes: 4 0,8%
  • Kazaa

    Votes: 94 18,9%
  • KazaaLite

    Votes: 119 23,9%
  • Audio Galaxy

    Votes: 13 2,6%
  • Limewire

    Votes: 14 2,8%
  • Edonkey

    Votes: 230 46,2%
  • SongSpy

    Votes: 3 0,6%
  • Direct Connect

    Votes: 102 20,5%
  • Morpheus

    Votes: 16 3,2%
  • Imesh

    Votes: 25 5,0%
  • UrlBlaze

    Votes: 3 0,6%
  • Napshare

    Votes: 3 0,6%
  • Voodoo Vision

    Votes: 2 0,4%
  • Konspire

    Votes: 2 0,4%
  • Bearshare

    Votes: 10 2,0%
  • nenhum

    Votes: 46 9,2%

  • Total voters
    498
Yha tens razao tirando o Azureus k nao citaste tb nao conheço + nenhum k saque so nacional. eu tenho telepac pro 40/4 e ja usei esses todos e o k prefiro mesmo e a mula! :003:
 
Dyn-o-mitE disse:
Whooper, ja experimentaste as news?? :cool:

yah, yah...conheço os NewsGroup's
Mas... é assim:

O servidor da Telepac, é uma boa m***a (e´so um serividor e tem q dar para os acessos todos da PT-Netcabo/ADSL da Sapo/ADSL da Telepac etc...).

Depois eles tem uma hierarquia apenas deles (telepac), onde são descarregados os binarios todos. Costumam faltar muitas partes dos post's.. é uma grande porcaria o servidor de news da telepac.
è so por isso, dai perferir programas de P2P.
 
Mais uma question... :D

na rede FastTrack, para alem do Kazaa (KazaaLite sem tretas) que outros clientes desta rede existem? Eu até curto o kazaa (eu sei q o Kazaa anda muito por baixo e talz ->virus-> Riaa, ****** Files etc..), mas ha um pormenor que é a ferramenta de pesquisar, que so dá para ter uma Tab aberta. So dá para pesquisar de uma vez, o q nao dá jeito nenhum.

Havia um tal de KCeasy, mas essa versão eu ja nao tenho.
Alguem sabe de mais algum cliente da rede FastTrack?
 
Whooper disse:
Mais uma question... :D

na rede FastTrack, para alem do Kazaa (KazaaLite sem tretas) que outros clientes desta rede existem? Eu até curto o kazaa (eu sei q o Kazaa anda muito por baixo e talz ->virus-> Riaa, ****** Files etc..), mas ha um pormenor que é a ferramenta de pesquisar, que so dá para ter uma Tab aberta. So dá para pesquisar de uma vez, o q nao dá jeito nenhum.

Havia um tal de KCeasy, mas essa versão eu ja nao tenho.
Alguem sabe de mais algum cliente da rede FastTrack?

Já experimentaste o Limewire Pro (não é FastTrack), é que têm múltiplas pesquisas e é do estilo desses! Da fastrack, tens Kazaa, Imesh (bugged!), Grokster (For God Sake!) e etc.
 
Mendázio disse:
Já experimentaste o Limewire Pro (não é FastTrack), é que têm múltiplas pesquisas e é do estilo desses! Da fastrack, tens Kazaa, Imesh (bugged!), Grokster (For God Sake!) e etc.

Usas o Limewire Pro?
Que tal é?
Usa a rede gnutella.
 
Back
Topo