Que programa usam para organizar e ler ficheiros de música?

Status
Fechado a novas mensagens.

vjoe

Power Member
Mudei-me para o Ubuntu há duas semanas mas ainda não escolhi um programa definitivo para organizar e ler os meus mp3.
O único que conheço é o Rhythymbox e é o que uso actualmente. O Amarok parece ser muito bom mas como eu uso Gnome, não o quero usar, pois os programas emulados noutro sistema de janelas ficam um pouco lentos.
No entanto, descobri o Exaile que, aparentemente, é um clone do Amarok mas para GTK+. Vou ver se o experimento.

Que programa usam?
 
Eu uso o Ncmpc mas como funciona pela linha de comandos, se calhar não é a melhor opção para ti.

Podes tentar o Banshee (nunca experimentei, mas ouvi dizer que é bom).
Ou então o Listen (não estou a encontrar agora o site dele).

Penso que todos os programas são instaláveis por um apt-get install.
 
Atenção... as apps de kde nao sao emuladas no gnome... o unico que acontece é q tens de carregar as bibliotecas qt e isso pode causar alguma lentidão na abertura da app mas apos tar aberta a penalização (se é q existe) é quase nula...

[]
 
Última edição:
Mudei-me para o Ubuntu há duas semanas mas ainda não escolhi um programa definitivo para organizar e ler os meus mp3.
O único que conheço é o Rhythymbox e é o que uso actualmente. O Amarok parece ser muito bom mas como eu uso Gnome, não o quero usar, pois os programas emulados noutro sistema de janelas ficam um pouco lentos.
No entanto, descobri o Exaile que, aparentemente, é um clone do Amarok mas para GTK+. Vou ver se o experimento.

Que programa usam?

Sempre usei o banshee, que é muito bom, mas um pouco pesado, e agora mudei-me completamente para o Exaile. É excelente.
 
Comecei com o Amarok, depois, e pelo mesmo motivo que tu passei pelo Rhythymbox, Banshee, Exaile e Listen, são todos bastante bons também, mas acabei por voltar ao AmaroK, é o melhor, tem que se instalar algum lixo extra, mas vale a pena...
 
Há algum tempo houve uma discussão aqui semelhante e a partir daí mudei-me para o Songbird.
Até agora ainda não encontrei um que fizesse o que o foobar faz no Windows :(
 
Eu gosto muito do songbird tb!Nao conheço os outros mas este posso-te dizer que é optimo.
Aqui fica uma demonstraçao das potencialidades :P

Tens tb o xmms, é mais simples é certo, mas n deixa de ser bom!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo