1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

que programa usar para recuperar uma pasta apagada sem querer

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por seugirdor, 2 de Maio de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 10188)

1. seugirdor

seugirdor Power Member

hoje sem querer apaguei uma pasta que continha 25gb de dados juntamente com outras.
    as outras eram para apagar mas o que eu quero recuperar é a pasta de 25gb.

já usei o programa undelete mas não recuperou nada.
    tou agora a tentar com o getdataback.

há mais algum que deva tentar antes de desistir?

2. hfm27

hfm27 Power Member

experimenta um boot cd com o winternals, eu consegui usa-lo para recuperar mts cenas kd formatei o disco sem querer, para recuperares com o winternals se calhar é melhor teres um dico externo ou uma partiçao para dps meteres isso

3. luikki

luikki Power Member

4. Squillace

Squillace Power Member

5. Nuno Brito

Nuno Brito Power Member

O ERD Commander da Winternals não é gratuito - o projecto UBCD4Win faz exactamente o mesmo e é completamente gratuito - além de ter a vantagem de estar bastante mais actualizado e incluir uma panóplia de programas freeware bastante útil em comparação com o erd commander (que foi recentemente adquirido pela microsoft juntamente com a sysinternals e votado ao abandono completo em detrimento do novo Windows PE 2.0)

Encontras UBCD4Win aqui: http://ubcd4win.com/

Precisas de usar um CD de instalação do Windows XP SP2 como suporte para criar o CD de arranque.

Para recuperares a tua pasta e respectivos dados tenta:

PC Inspector File Recovery
    Handy Recovery (O meu favorito - que agora é trial por 30 dias..)
    Recovery Manager
    UnChk - bom para recuperar ficheiros com extensão .chk

E existem outros, mas espero que uma destas opções seja o suficiente para resolver esta situação desagradável.

Boa sorte! :)

6. InsanityFX

InsanityFX Power Member

Boas. Um bom programa que tem uma opção para recuperar dados perdidos é o Tuneup utilities.

7. Maxiwell

Maxiwell Power Member

Alguns destes programas recuperam as PASTAS e não apenas os ficheiros um a um?

Partilhar esta Página