Que projector comprar

Se for "esporadicamente" acho que é normal (geralmente basta ligar os aparelhos por ordem distinta), se for muitas vezes ou constante, ai obviamente nao é normal mas neste caso so sei isto muito por alto.
Se for algo que te incomode, faz algumas leituras sobre o tema.
 
O meu mitsubishi hc3800 faz sempre isso do HDMI. Ligo-o, mudo para o HDMI que quero e a imagem depois pisca umas 3x.
Penso que seja algo normal.
 
É isso mesmo systo, liguei o portátil e ele detecta a imagem e som e liga depois passado um pouco desliga a imagem e volta a ligar 2 ou 3 vezes e depois fica sempre ligado... também aconteceu tocar no cabo hdmi e ela desligar e voltar a ligar depois disso
 
O meu W1070 também sempre pisca / perde ligação com o receiver Yamanha v767. E o mais curioso é que normalmente é uma vez só e acontece passado cerca de 30-45m depois de ligar o projector. Ou seja, mesmo a meio do filme... :headsh:
Já li algo sobre o HDMI handshake... já inverti a ordem de ligação dos aparelhos... tudo na mesma!
 
Isto agora é só dúvidas loooool cabo hdmi passado no tecto e já cá fora, agora o suporte supostamente esconde o buraco certo? Eu pelos cálculos do projectorcentral dava 4.4m para 120" mas não me lembro do zoom, o suporte tem de ficar exactamente nessa posição?
 
??
O suporte esconde o buraco?
Zegato isso tu é que sabes, pois nem se sabe qual o suporte nem onde esta o buraco!
Os valores que dao no calculador sao com o zoom a meio, a nao ser que os tivesses alterado mas isso tb voltas a consultar.
 
Como sabes eu nunca soube muito bem usar aquilo. Eu cheguei lá e meti o tamanho que queria da tela 120" e deu-me 4.4m. O suporte é um sunourus surefix 910 e o buraco que fizeram foi do tamanho do diâmetro de um spot de luz
 
4.3m e aparentemente da para tapar o buraco com a base do suporte mas so tens a certeza quando tiveres o suporte ou se descobrires as medidas do mesmo e comparares com o diametro do buraco mas pelo que vi, presumo que sim e passas os cabos ou pelo tudo que surge ou por uma entrada "lateral" que o mesmo tem , mas isso ves melhor quando tiveres o material.
 
Mas acho que o buraco ficou a 4.4m ou 4.5 mas como vou ter plasma na parede e a tela vai ser colocada a frente ainda vai comer 10 ou 20cm com o avanço da tela...acho que fica perfeito,mas pelas imagens do suporte tem entrada no tubo e saída lateral no mesmo pro cabo...vou ver as medidas da base superior
 
MAX. LOAD: 14 KG
DISTANCE FROM CEILING: 226 MM
TILT: (+/-) 50°
SWIVEL: 360°
197x330x90mm
1,94 kg

Isto são as especificações do suporte e medidas... O buraco que foi aberto foi de 60mm que acho eu, é a medida de um spot Led daquelas lâmpadas de tecto falso
 
Nao parece haver problema mas vais passar cabo hdmi e corrente em conjunto?
Atençao ao cabo hdmi que compras por causa da blindagem e por falar nisso, ja compraste cabo e precisas de quantos metros??
 
O cabo já comprei no belmiro de 10mts e a corrente não está a passar junto... isso já sabia que a corrente nunca deve passar junto com cabos de áudio ou vídeo por causa das interferências... a tomada ainda vai ser montada
 
A tela vai ser 120" 16:9 branca 1.1 vou colocar a tomada tb próximo do projector e assim ficam os fios ali bem pertinho... depois quando as coisas estiverem a ser montadas vou metendo fotos. Tenho também um amo onkyo tx-sr608 e umas colunas jamo A 102 hcs... ainda estou a estudar que tipo de suportes vou usar pras traseiras e como esconder os fios
 
Offtopic: A 1ª tela Darkstar já foi vendida. Não foi a mim mas já estou a preparar o quarto para receber a tela lusoscreen :)
Provavelmente também vai ser uma darkstar.

Ahh, e o Sr. Candeias passou aqui neste tópico xD
 
Zegato, suporte de chao ou parede?
De chao depende de quanto quiseres gastar, tens sempre usados ou novos que eu tenha usado, os mais baratos e decentes sao uns btech a volta de 70/80€ ou a partir dos 110€ tens os norstone stylum 2 mas a norstone tem suportes bons e muito giros (mas acho que compensam mais em frontais) http://www.esistemas.pt/fotos/familias/tprecos_norstone_102016_158533160158176c17cf2d3.pdf
Mas depois existem mais marcas de suportes, estas nao sao as unicas!
Para esconder cabos, compras uma calha autocolante no leroy e colas as mesmas nos rodapes , entretanto pintas a cor da parede e ja esta :)
 
Shiseido conheces estas colunas? Acho que esses suportes que referes não dão pra elas... Eu queria suportes de chão uma vez que não mãos funcionais na minha opinião
 
Back
Topo