Que projector comprar

boas tarde gente ;)

tenho um JVC x70 á venda.. algum intereçado!?

assim como uma tela LusoScren de 80" (160cm de largura) 16:9 branca manual de pendurar no tecto ou parede lateral,..
quero trocar por uma tela de 190cm 16:9 branca ou cinza.. alguem tem uma destas pra venda ou troca!?

alguem me sabe recomendar um bom media player?

cria o asus o!play tv pro, mas não encontro á venda.. descubri agora que existe um popcorn c300.. não sei o que será melhor para substituir o velhinho BD-LX91 da pioneer que agora sem clubes de video.. está ali obseleto..
 
Ola amigos,
Preciso de comprar aqui para a empresa duas telas de projecção eléctricas com as seguintes medidas:
- 6,70 x 3,70m
- 4,20 x 2,30m
Algo igual ou parecido a Screenline, o que recomendam e qual o melhor lugar para comprar?

Obrigado pela ajuda.
 
Bom dia pessoal. Finalmente a obra está quase pronta e a sala já está acabada. Os gajos do Belmiro vieram cá montar o projector e uma tela de 106" 16:9. O suporte do projector é um surefix 910 da sonorous e agora o que noto é que a imagem fica muito em cima em vez de ficar mais chegada para baixo. o suporte tem regulação tanto para os lados como inclinação mas tb sei que ele deve ficar direito e paralelo com o tecto. Será que se o inclinar ligeiramente vai prejudicar muito a imagem? Outra coisa que noto também na tela é que de um dos lados, nas bordas, ela enrola ligeiramente, alguma solução para ficar mais esticadinha? Alguém sabe onde possa sacar uma settings de calibração boas para isto? Neste momento estou a usar as do avforums mas ainda não testei bem mas dá-me a sensação que as caras ficam ligeiramente rosadas.

Obrigado pessoal e em especial ao sisheido
 
Bom dia pessoal. . Será que se o inclinar ligeiramente vai prejudicar muito a imagem? Outra coisa que noto também na tela é que de um dos lados, nas bordas, ela enrola ligeiramente, alguma solução para ficar mais esticadinha?
Se o fizeres deixas de ter uma imagem completamente rectangular mas tb mexe no suporte e ja ves o que vai acontecendo, porem o ideal seria comprares uma extençao do braço di suporte ou...outro suporte.
A unica soluçao sera uma tela fixa ou uma tela de rolo tensionada, nas telas normais é inevitavel a deformaçao.
 
Ok Shiseido, terei de ver se existe extensores para isto e meter lá o nível a ver se está nivelado, mas antes vou experimentar com pequenos ajustes e foca-lo bem. Em relação a calibração de cores sabes onde posso arranjar isso?
 
Encontrei uma no avsforum e meti lá mas ainda só vi um filme e notei um pouco o tom de pele ligeira rosada, Mas só vou conseguir ver melhor depois de testar mais e fazer o alinhamento do LCD e o pattern
 
Obrigado, vou encomendar!!! Em relação às settings além do avforums não sabes mais nenhum sítio? Será que é fácil calibrar com um cd que existe lá ou com estas settings que tenho faço a unha? Só não sei para que serve o offset e o ganho
 
O avsforum é preferivel ao avforums, tens é que ver qual a referencia americana do teu epson (?) e como referi anteriormente, tenta ver em algumas reviews no google ou mesmo no projectoreview, pois geralmente eles colocam as calibraçoes efectuadas nos tesetes, embora mais limitadas.
 
Back
Topo