Que projector comprar

Obrigado Shiseido. Ainda viste a tempo... diz-me uma coisa, quando olho para a tela de lado, mesmo quase paralelo a ela é normal ver nas legendas um tom assim mais azulado? De frente para ela as legendas são completamente brancas
 
Hummmm tens um epson certo?
Os mesmos sempre tiveram muitos problemas de convergencia, eu tive 3 modelos e nenhum tinha uma convergencia perfeita, excelente ou mesmo muito boa embora seja algo caracteristico da tecnologia lcd, o meu mitsubishi por ex mesmo sendo lcd, era perfeito!
Presumo que o teu tenha uma opçao que se chama lcd alignment, convem sempre fazeres o mesmo e se puderes tenta colocar aqui uma foto, pois nao sei se sera problema de convergencia ou nao.
 
Sim aquilo tem uma opção de alinhamento mas eu não percebo nada daquilo.ja andei lá a mexer mas parece que nos quadrados fica sempre tudo igual.aquilo da para seleccionar a cor azul e depois a vermelha mas não percebo nada daquilo
 
Isso já tinha visto e até aí já percebi, o que não percebo é o que tenho de ver ou o que tem de acontecer quando faço os cantos a cada cor e quando vou as intercepcoes
 
Pessoal reavivando o topico procuro agora onde possa comprar lâmpadas para o meu projector, fanto originais ou compativeis mas boas, o projector é o epson eh-tw6100
 
Shiseido tenho a lâmpada com 2405h de uso, quais os primeiros sintomas, ou que sintomas devo estar alerta para a troca de lâmpada? É que agora ando a notar que a imagem muito rapidamente parece que fica escura e clara, escura e clara, parece que tem flashes
 
Shiseido tenho a lâmpada com 2405h de uso, quais os primeiros sintomas, ou que sintomas devo estar alerta para a troca de lâmpada? É que agora ando a notar que a imagem muito rapidamente parece que fica escura e clara, escura e clara, parece que tem flashes
Na minha parca experiencia tive 2 situaçoes de mudança de lampada, uma o pj ja nao tinha luminosidade nenhuma (era impossivel usar o epson mesmo as escuras!) e a lampada explodiu ou mesmo com luminosidade surgiu o aviso de mudança de lampada, acho que cada caso é um caso...

O caso que referes nao me parece ser problema da lampada e no teu caso nao te preocupes, sendo epson a mesma explode e ja esta...:cwm27:
 
Para nao estar a abrir outro tópico venho aqui perguntar de novo que projector hei-de adquirir num futuro próximo. Tenho neste momento um epson eh-tw6100 e quero mudar para um 4k. Tenho visto o epson tw9400 e o tw7400 e o benq 5700 e o tk850i. Sei que o benq tem android o que facilita enviar conteudos do telemóvel para ver no projector directamente sem ser necessario utilizar outros métodos. Em termos de características parece me que sao todos muito bons. Alguém me pode ajudar a descurtinar isto e dar uns conselhos?
 
Eu fui de um Thundeal td96 (1080p) que tinha boa imagem e acabei por investir mais para um 4k pixel shifting. Acabei por comprar um Viewsonic 747 e após mais de 1 mês confirmo que foi a melhor decisão que tomei. Eu gastei menos de 1000€ nele mas tudo depende do valor que queres gastar.
 
Eu fui de um Thundeal td96 (1080p) que tinha boa imagem e acabei por investir mais para um 4k pixel shifting. Acabei por comprar um Viewsonic 747 e após mais de 1 mês confirmo que foi a melhor decisão que tomei. Eu gastei menos de 1000€ nele mas tudo depende do valor que queres gastar.
Ando indeciso nesses que meti, gostei do epson que tenho mas isto dos projectores tem muito que se lhe diga... A incógnita aqui é se vale a diferenca de preço do tk850i com android para os epson, se bem que sei que o tw9400 é o melhor deles todos
 
Ando indeciso nesses que meti, gostei do epson que tenho mas isto dos projectores tem muito que se lhe diga... A incógnita aqui é se vale a diferenca de preço do tk850i com android para os epson, se bem que sei que o tw9400 é o melhor deles todos
Sinceramente... sais-te muito melhor com uma Nvidia Shield (por exemplo) e um projector sem android... do que um projector com android!
 
Back
Topo