Que projector comprar

A pessoa que me atendeu agora ao telefone não foi a mesma que me deu os preços e disse que ia confirmar qual a marca da tela... ele julga ser REFLEXA a marca da tela... não sei se é bom ou mau ou assim assim looooool não me posso alongar muito no orçamento! Sabem algum sitio que façam montagem aqui na zona de Lisboa que tenha telas na ordem destes preços e que façam montagem?
As reflecta sao telas "normais", como a minha optoma.
http://www.esistemas.pt/pt/catalogo...ojecao/telas-manuais/?cat=62&list=1&marca=109
 
A Esistemas é um "fornecedor" que tb vende ao publico e é por isso que geralmente os preços sao iguais nas lojas ou na esistemas, pois os preços de ambos sao pvp embora a esistemas tenha €€ para retalho...
Ps, por mais 100€ tens as electricas, nao sei se preferias estas pois se estas em fase de construçao, pedias para te fazeres um teto falso (se ja nao tens) com uma "abertura" disfarçada para a tela, ficava esteticamente mais cativante.
 
Tecto falso já está todo colocado e onde vai ficar a tela teria de fazer uma puxada de corrente e os mais 100€ não compensa para a comodidade de carregar num botão ou puxar aquilo pra baixo... mas a tela e jeitosa?
 
Eu tenho o projector no tecto e não tenho cá smiles no ecrã. Corrijo isso com o keystone. Não tens possibilidade de o corrigir no teu pj?
Nem vejo vantagem, dependendo do tipo de projectores que tenhas, em colocar no centro da tela...

PS:
nunca vi uma tela curva para casa, mas a ser como nas Tv's, tb não estou a ver grnd vantagem (não sou apreciador de Tvs curvas).

Mas tu não tens a tela curva lusoscreen.
Numa tela plana nunca vais ter o efeito "smile" que o Akil3x se referia.

Ecras curvos em tv's nada tem a ver com as telas projectores. Ecras curvos em tv é so desvantagens, não serve para nada. Nos projector as telas curvas servem para direccionar a luminosidade projectado pelo projector para o ecrã para nós.

edit: Zegato peço desculpa por todo este offtopic que se criou das telas lusoscreen ;)
 
Última edição:
Eu tenho o projector no tecto e não tenho cá smiles no ecrã. Corrijo isso com o keystone. Não tens possibilidade de o corrigir no teu pj?
Nem vejo vantagem, dependendo do tipo de projectores que tenhas, em colocar no centro da tela...

PS:
nunca vi uma tela curva para casa, mas a ser como nas Tv's, tb não estou a ver grnd vantagem (não sou apreciador de Tvs curvas).


Blackibiza, tens a tela curva da luso??? Qual a distância do projector á tela???

Estas ??? vão responder á questão ;)

PS: o keystone tb não é o melhor amigo da imagem.
 
Pessoal preciso comprar um splitter hdmi porque o meu amplificador só tem uma saída... onde posso comprar isso? Seria pra ligar o plasma e o projector... já li por aí algures por causa da montagem desses splitters que tem de ser em série ou paralelo por causa das tensões que pode queimar algum aparelho
 
tenho um Matrix 4x2 HDMI Splitter, faz bem a função dele (era para o mesmo efeito TV + Projector). Passa os formatos todos de audio sem problema...e pelo preço vale a pena.
 
Pois shiseido,eu comprei um cabo hdmi de 10mts no belmiro por 40€ e se calhar o splitter vou mandar vir daí... O projector chegou hoje e foi muito rápido... consegues me mandar o link do splitter da Amazon?
 
Já tenho o projector em casa, transporte e embalagem impecáveis!!! Tudo bem acomodado e intacto... O projector é um bicho, só o falta meter a trabalhar mas ainda não consigo porque a ficha é inglesa e não tenho adaptador nem sitio onde projectar
 
Back
Topo