1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Que PS3 comprar?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por bikkenberg4fun, 30 de Dezembro de 2008. (Respostas: 59; Visualizações: 3059)

1. bikkenberg4fun

bikkenberg4fun I'm cool cuz I Fold

2. Ask0t

Ask0t Power Member

Eu ainda hoje enviei um E-mail para a Amazon a falar da playstation 3 que tambem gostaria de encomendar, e em termos de preço, a conversão de libras para euros, e se o que sera retirado da conta era o valor exacto da conversão actual, isto porque liguei hoje para a Play.com e la os preços eram de 289 Libras mas em euros era 405, e o senhor da assistência falou muito rapido com sotaque irlandês, bem que confusão mas entendi que esse preço era pelo facto do artigo estar em stock ou nao, e para eu esperar que o artigo esteje para que o preço seja outro.
    Exclui a hipotese da Play.com, embora oferecessem grandes Bundles com 3 jogos exelentes prefiro pagar menos, por exmp. 300 ate 315 com envios da amazon que vem apenas com o Little Big Planet.
    Eu estou a aguardar resposta, logo que tenha alguma eu postarei aqui.
    e quanto ao envio tenho a plena certeza que é de confianca ate porque eles fazem seguro de imediato sobre artigos de valores altos, cerca de 3libras +/- 3 euros alem dos portes.

3. andrecouto01

andrecouto01 Power Member

a garantia é com a sony... pelo que tenho lido por aqui, a amazon, envia para cá (acho que é a única que envia encomendas com mais de 1 kg para cá... (isto pelo que tenho lido aqui, mas espera que chegue quem perceba e te exclareca...)

cumps...

4. bikkenberg4fun

eu abri o amazon e comecei a avançar e so por ser para portugal a ps3 ficava logo 13 libras mais cara, ja para nao falar, que eles em nenhuma parte se pronunciam em relação aos montantes que envolvem os portes :smiliel:

eu ja vi em mts sites a ***** tem bons preços a game, gamestation e por ai, mas tem todos o se nao que nao enviam acima de 1kg :S
    isso da garantia é provavel pois queria ter a certeza
    Se entretanto souberem de algum local no porto ou isso com ps3 a 300euros ou menos :D mandem pm ou postem aqui

Última edição: 30 de Dezembro de 2008
  5. pofxxx

pofxxx Power Member

a sony Portugal, da garantia da consola? Algumas marcas só dão se o produto for comprado no mercado nacional.

6. bikkenberg4fun

:S agora é que ate a porca torceu o rabo, é assim eu penso, EU, que eles devem de dar, aquilo foi comprado numa transação legal, apenas noutro pais, mas tenho sempre essa duvida :confused:

7. Ask0t

Ask0t Power Member

Recebi o mail de volta da Amazon e eles dizem que tem total responsabilidade no produto enviado, e como o enviam, que e' feito com uma proteccao almofadada e se houver problema e' possivel haver troca com total cobertura da parte deles.

o pack PS3 com little big planet fica por 283.79 libras e depois de inserires a tua morada etc. aparece para escolheres como qers que seja despachado, e a morada confirmacao da morada etc, e mostra o valor total:
    Sony PLAYSTATION 3 80 GB Console with Little Big Planet (PS3)
    £296.13 - Quantity: 1 - In Stock
    Condition: new
    Sold by: Amazon EU S.a.r.L.

Ja agora quanto ao pagamento do tal seguro e custo de envio esta aqui descrito:
    [FONT=verdana,arial,helvetica][SIZE=-1]Video games console surcharge[/FONT]
    [FONT=verdana,arial,helvetica][SIZE=-1]If you order a games console your delivery may be subject to a surcharge of £3 (plus VAT, if applicable). This is for your security because of the bulky and expensive nature of such items. If the item is subject to a surcharge it will be clearly stated on its product information page. To work out the full delivery cost of a console (with surcharge), add together the "Per Item" rate, the "Per Delivery" rate plus the surcharge.[/SIZE][/FONT]

Mais informações: http://www.amazon.co.uk/gp/help/customer/display.html?nodeId=11072981
    [/SIZE]

8. Ask0t

Ask0t Power Member

Os portes acho q sao os tais 13libras, portanto esse valor deve ser tudo incluido, eles automaticamente adicionaram esse valor visto qual e' o pais que vao despachar a encomenda.

9. bikkenberg4fun

eses 296 é final?mais nada encima?vap , portes , blabla bla ?:s

297.00 GBP
    =
    303.443 EUR
    ta a bom preço la isso ta
    alguem viu mais alguma a u preço bombastico? ou com o fifa 09 por estes valores?

Última edição: 30 de Dezembro de 2008
  10. rayden619

rayden619 Power Member

Eu mandei outra consola, com jogos etc e os portes foram so 10 euros..

11. Ask0t

Ask0t Power Member

Quando eq mandast vir a consola? de que site? ja recebest? preciso de feedback pa ter 100% certeza se mando vir uma tambem :)

12. Ask0t

Ask0t Power Member

Acho que sim, nao faria sentido se nao fosse. Eq sao 13 libras a mais e os portes nao sao caros para o tamanho da encomenda.

13. bikkenberg4fun

6.5kg , 13libras é uma verdadeira pexinxa

14. Ask0t

Ask0t Power Member

Quem ja encomendou uma PS3 da Inglaterra que digam o que acharam e em relacao a precos e onde o fizeram.

15. bikkenberg4fun

qr me parecer que ninguem mandou :S

16. Ask0t

Ask0t Power Member

Pois !
    Nao falta gente a encomendar jogos agora as consolas :confused:. Tou mesmo em duvida se encomendo ou nao, eq o preco é bem mais baixo.

17. Filianthur

Filianthur Power Member

Há aí um user que encomendou a ps3 do amazon e chegou lhe a casa passado uns 2 ou 3 dias tudo na conformidade. Só teve que comprar o cabo de alimentação (daqueles que se usam nos pc/monitores). Acho que é de aproveitar. É uma diferença de 100 euros ...

Ainda existe muito receio da parte das pessoas em comprar online. Nunca tive problemas e já comprei muita coisa. Ainda para mais tamos a falar do amazon, que só deve ser o site que mais vende a nivel mundial... Não tenham medo, fartam-se de poupar dinheiro e com a libra quase ao preço do euro tá mesmo bom para comprar no UK.

Última edição: 31 de Dezembro de 2008
  18. bikkenberg4fun

sim eu sei, eu ja tenho a ps3, isto é para a minha namorada mas tive a fazer bem as contas e para ela talvez seja melhor a xbox 360 premium 60gb, pq com 2comandos 3 jogos, um deles fifa 09 nem 200libras, acho q é um execelente negocio , eu nem ponho em questao a segurança do site,mas sim como funciona a nivel de garantias e onde conseguiria um melhor negocio, pois jogos tmb ja comprei, mas uma ps3 ou xbox nao é 20euros :x2: mas vou pensar bem

19. SkylineGTR

SkylineGTR Power Member

20. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

Estou seriamente a pensar em mandar vir uma PS3 da Amazon.

Alguém já encomendou alguma de lá? Tiveram problemas?

Partilhar esta Página